Steve:Tá vendo o mesmo que eu?
Jacinto:Barbara e Eduardo?
Steve:É.
Dias depois
Santiago já tava se recuperando da depressão
e agora dedicava o tempo ao filho,Barbara havia ido pra sua casa e tava sobrecarregada com os bebês,mal dormia,não comia, a casa tava um caos e era tanto estresse que seu leite tava dificil de sair.
Na casa de Barbara
Rebeca e Gabriel choravam e Barbara tentavam acalmar eles,quando a campainha toca e ela abre.
Barbara:Ah Eduardo ainda bem.
Eduardo:Que foi?
Barbara:Eu não como,eu não durmo,eu não tomo banho,a casa ta um caos.
Eduardo:Vai fazer as coisas que eu cuido deles. (Diz e Barbara pega uma toalha e vai tomar banho. Eduardo coloca um desenho pra Rebeca e Gabriel e enquanto isso vai arrumando a casa. Logo Barbara sai do banho e vê Eduardo lavando a louça e o olha boba.)
Pensamento Barbara:"Como a Fernanda pode deixar um homem desse escapar?" (Eduardo a vê e se aproxima.)
Eduardo:Relaxou um pouco?
Barbara:Uhum,obrigada. Pode ir.
Eduardo:Não,nada disso. Vc vai dormir enquanto isso eu vou fazer o almoço. (Diz e Barbara olha os filhos dormindo.)
Barbara:Não sei como a Fernanda foi burra o suficiente pra te deixar escapar.
Eduardo:Pq diz isso?
Barbara:Cuidando de 2 crianças recem nascidas,me ajudando no almoço, arrumando
a casa pra mim. Cuidado,se não quem se apaixona por vc sou eu. (Diz 😄 e Eduardo se aproxima mais e fica próximo do rosto dela.)
Eduardo:Bom,eu tô solteiro agora. (Diz olhando pra boca dela e ela pra dele.)
Barbara:Tá dando em cima de mim? Da sua inimiga.
Eduardo:Uma inimiga muito atraente, ainda mais sendo mãe. (Diz e pra provocar Barbara, finge que ia beija-la,mas se afasta depois.)
Barbara:Os joguinhos de sedução voltou?
Eduardo:Voltou,só que melhores. (Diz e a hiena morde os lábios.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...