Barbara:Quietos se não expulso vcs do carro 😠. Apaixonados,até parece.
Na casa de Barbara
Barbara tava dando mamadeira pra Rebeca e Gabriel e Santiaguinho segurava com suas 2 pequenas mãos,enquanto Aurora e Santiago tomavam banho. Barbara ouve um gemido baixo e sorri.
Barbara:Essa é minha menina 😄. (Diz sorrindo e pensa no que Aurora e Santiago haviam dito.)
Barbara:Não vou me apaixonar,ir pra cama com ele é uma coisa,agora me apaixonar já é demais. Admito que eu sempre tive uma queda por ele,mas não é paixão. (Diz e vê Santiaguinho quase fechando os olhinhos. Ela canta baixo pra ele e tira a mamadeira dos 3,colocando um por um pra arrotar. Poucos minutos depois Aurora e Santiago saem do banho e vêem Barbara balançando o carrinho com Gabriel e Santiaguinho e com Rebeca adormecida no seu colo.)
Aurora:Já dormiram?
Barbara:Já,faz alguns minutos que eles capotaram. Vão descansar,vcs precisam.
Aurora:Vc tbm,mãe. Vou levar Santi pra dormir com a gente. Boa noite.
Barbara:Boa noite. (Diz e eles saem e ela senta no sofá,pensando no que Aurora e Santiago haviam falado. Se sentia sim diferente com Eduardo,se sentia segura, protegida,desejada ao extremo e até mesmo feliz.)
Na Fazenda Las Animas
Eduardo não conseguia dormir pensando em Barbara,no quanto sua conexão com ela era diferente,no quanto admirava seu lado materno e desde que ficaram juntos a 1° vez a barreira que ela tinha parecia desmoronar quando estavam juntos.
No dia seguinte
Barbara e Eduardo não haviam dormido a noite inteira,apenas cochilaram.
Na Lactos
Barbara chega e vê Flor conversando com uma moça.
Flor:Ah,a senhorita é a secretária do senhor Gonçalo.
Xxxxx:Sou eu mesma. (Diz e Eduardo aparece e a moça o olha encantada e Barbara fecha a cara,com ciumes.)
Eduardo:Bom dia.
Flor:Bom dia,Eduardo.
Barbara:Bom dia,Flor,Eduardo.
Flor:Bom dia,Barbara.
Eduardo:Bom dia 🙂.
Moça:Vc é Eduardo Juarez?
Eduardo:Sou sim.
Moça:Me chamo Patricia,sou a nova secretária do Gonçalo Elizalde.
Eduardo:Muito prazer.
Patricia:Eu não sabia que o sr Gonçalo tinha um sócio tão bonito.
Eduardo:Muito obrigado,vc tbm é muito linda.
Barbara:😠,Flor a agenda de hoje.
Flor:Ah sim. As 8:00 tem reunião,ás 9:00 tem que assinar alguns papéis,ás 10:30 vc e Eduardo tem que revisar juntos o crescimento da produção de leite, 11:00 reunião com a senhorita Fernanda sobre os queijos artesanais e 13:00 a senhorita Liliana vem aqui pra conversar sobre o Centro Comunitário.
Barbara:Obrigada,Flor. (Diz e sai olhando brava pra Eduardo,que fica confuso.)
Eduardo:O que ela tem?
Flor:Não faço idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...