No dia seguinte
Na Lactos
Eduardo tava entregando alguns papéis pra Flor,quando Patricia dá bom dia e sai.
Flor:Ai,eu não gosto dessa mulher.
Eduardo:Nem eu,ontem ela tentou me seduzir,
acredita nisso?
Flor:😆 coitada,nem percebe que vc tá caidinho pela Barbara.
Eduardo:Pois é. Inclusive eu dei um anel pra ela e disse que ela pode esfregar na cara dessa secretária se ela quiser.
Flor:Ela vai fazer isso,com certeza.
Eduardo:Na primeira oportunidade que tiver 😆. Bom,eu vou pra minha sala,se a Barbara chegar me avisa.
Flor:Pode deixar,Eduardo.
Eduardo:Obrigado. (Diz e sai.)
Na sala de Eduardo
Eduardo entra e vê Patricia sentada na mesa de pernas abertas.
Eduardo:O que faz na minha sala,Patricia?
Patricia:Vim mostrar que vc pode se satisfazer muito comigo.
Eduardo:Minha mulher já faz isso.
Patricia:A Barbara? Ela não sabe fazer metade do que eu faço.
Eduardo:Não,sabe fazer muito mais. (Diz e a loira sobe a saia.)
Patricia:Vem,vc vai gostar. (Diz e enfia 2 dedos nela mesma.)
Eduardo:Já chega. (Diz e vai até o telefone e num movimento rápido,Patricia pega a mão dele e coloca lá em baixo. Barbara entra e vê Eduardo puxar a mão.)
Eduardo:Deixa de ser ridicula garota. Eu tenho
mulher e ela me dá tudo e tesão é o que não falta entre nós 2,inclusive aquele corpo dela me enlouquece,de um jeito que nenhuma outra mulher fez ou vai fazer. (Diz e Barbara se aproxima e Eduardo a olha.)
Barbara:Vem cá,Patricia,vc tá passando vergonha no crédito viu.
Patricia:O Eduardo me pediu pra vim aqui.
Eduardo:É mentira.
Barbara:Ele pediu? Ou vc invadiu a sala dele?
Patricia:Sim,ele pediu.
Barbara:Sai daqui,Patricia,vaza. (Diz e tira ela de cima da mesa.)
Barbara:Eu não te culpo por desejar o Eduardo,ele realmente é um homem atraente, bonito e o que debaixo desse terno então. Mas esse corpo musculoso,essas mãos grandes e fortes,são meus. Ele é meu homem
e vc vê essa aliança? Ele me deu,o que coloca
seu plano de seduzir ele num nivel ridiculo.
Patricia:Eu teria medo se fosse vc.
Barbara:Medo? Vc já deve conhcer minha reputação aqui e quem devia ter medo é vc, quem sabe o fim trágico que vc pode ter.
Patricia:Eu vou ter o Eduardo.
Barbara:Vai pra uma boate e quando vc aprender a seduzir um homem,aí vc vai ser uma ameaça. Sai! (Diz e Patricia sai e Barbara
olha pra Eduardo.)
Eduardo:Barbara,eu...
Barbara:Eu vi,vc tirando a mão,falando que sou sua mulher,o que significa que vc não tem o menor interesse nela.
Eduardo:Não,não tenho.
Barbara:Hoje a noite vai ser muito proveitoso pra nós 2 e por ter rejeitado a loirinha, vai ser recompensado.
Eduardo:Eu já tenho minha recompensa. (Diz a puxando pela cintura.)
Barbara:Eu guardava as energias pra hoje a noite,meu homem.
Eduardo:Sim senhora.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeira tentativa de separar o casal falhou,mas será que a próxima vai falhar? Eis a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...