Cap 54-Desejo Extremo

42 3 5
                                    

Steve:Não vai pra Lactos?
Eduardo:Vou ficar em casa hoje, preciso descansar.
Steve:Ok.
Na casa de Barbara
A mesma tava com um de seus ficantes,mas não tava nada satisfeita. Ela para e manda ele embora. Ela pensa e lembra da noite anterior.
De noite
Eduardo tava na cozinha, quando Barbara bate na porta e ele abre.
Eduardo:O que quer?
Barbara:Eu não trago noticias nada boas.
Eduardo:Vindo de vc não tem nada bom.
Barbara:Hum. A Fernanda reatou com o Adriano.
Eduardo:Então o que Jacinto me disse é verdade.
Barbara:É. (Diz e Eduardo se aproxima.)
Eduardo:Não veio só por isso. (Diz e ela entrega uma pasta pra ele.)
Barbara:São os 3 milhões de dólares que emprestou pra Lactos,o Gonçalo disse que não é mais necessário.
Eduardo:Obrigado. Já pode ir. (Diz e sai. Ele vai até o quarto e fica apenas de cueca. Barbara lembra de um envelope que tinha que entregar e entra no quarto dele.)
Eduardo:Barbara.
Barbara:Eu só esqueci de entregar esse envelope. (Diz olhando pro lado e Eduardo vai até ela e pega o envelope. Ela olha pra ele e desce o olhar pra boca dele.)
Eduardo:Fez de novo.
Barbara:Meu enorme ódio me impede. (Diz e ele a vira de costas pra ele e a puxa pra trás.)
Eduardo:Não é a única coisa enorme aqui. (Diz e a joga na cama,ficando por cima dela, que tenta sair debaixo dele,mas nada. A respiração dela acelera e Eduardo passa a mão na lateral do corpo dela.)
Eduardo:Ninguém precisa saber. (Diz e o olhar
de Barbara fica escuro e ela o puxa, o beijando com desejo e vontade. Eduardo retribui o beijo e Barbara enfia a mão por dentro da cueca dele.)
Barbara:É grande mesmo. (Diz e ele tira a blusa dela,depois a saia. Ele fica provocando ela e Barbara agarra os lençóis.)
Barbara:Anda logo.
Eduardo:Pede por favor,hiena. (Diz e Barbara cruza as pernas na cintura dele,fazendo entrar tudo de uma vez,arrancando gemido dos 2.)
Eduardo:Vc me paga. (Diz e já começa com movimentos rápidos e Barbara arranha as costas dele,se abrindo ainda mais. Eduardo cruza as 2 mãos nas dela e a beija. Logo ele desce o beijo e Barbara segura o cabelo dele, sentindo ele a chupar com vontade. Ele olha pra cima vendo ela arquear as costas e continua.)
Barbara:Aah,Juarez,ee.. Eu... Hum. (Geme e Eduardo enfia 2 dedos nela e logo sente algo quente na sua garganta. Barbara puxa ele e fica por cima. Eduardo não perde tempo e a penetra novamente. Barbara se movimenta rápido e logo ouvem a voz de Steve.)
Barbara:Vão,ficar com raiva de vc, se nos virem assim.
Eduardo:Só não vão ver vc. (Diz e fica por cima dela e Barbara puxa a coberta. Eduardo volta a ir no mesmo ritmo e....
Steve:My frie... (Diz sem terminar, saindo em seguida.)
Na sala
Steve:Sem interrupções pro meu amigo e a Fernanda.
No quarto
Barbara:Acham que tá com a Fernanda.
Eduardo:Quieta. (Diz e ela deixa as mãos nas costas dele. Em alguns longos minutos, eles acabam juntos e Eduardo a olha.)
Eduardo:Mais?
Barbara:Por favor. (Diz ofegante e Eduardo a vira de costas. Ele se posiciona e fica com a boca no ouvido dela.)
Eduardo:Não grita. (Diz e a vira,a beijando e vai fundo,fazendo ela gemer na sua boca. Eles ficam algum tempo daquele jeito e quando chegam ao fim,acabam suados.)
Eduardo:Ninguém vai saber.
Barbara:Concordo.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora