Barbara:Eu sou Barbara Greco, ninguém é mais cruel do que eu.
Eduardo:Eu sei,minha malvadinha. (Diz e os 2 se beijam.)
Dias depois
Durante os dias que se passaram, Alejandro tentou pegar a guarda de Gabriel e Rebeca, mas a juíza decretou que a guarda era de Barbara e como a gravidez foi resultado de um abuso,apenas ela e Eduardo ficariam com
a guarda. Alejandro ficou revoltado e saiu batendo o pé. Os gêmeos eram tranquilos e quietos,mas desenvolviam como qualquer criança. Eles haviam ficado doentes dias depois da audiência,por isso dormiam na cama com Barbara e Eduardo.
Na Fazenda Las Animas
Rebeca acorda olhando pro irmão já acordado
e sobe em cima de Eduardo,deitando no peito
dele. Eduardo acorda com um peso em cima dele e olha.
Eduardo:Bom dia,princesinha. (Diz e a bebê sorri.)
Eduardo:Bom dia,campeão. (Diz e Gabriel sorri e passa a mãozinha no rosto de Barbara.
Ela acorda com o carinho do filho e olha para os 3.)
Barbara:Bom dia.
Eduardo:Bom dia,minha linda.
Gabriel:Mamãe. (Fala pela 1° vez e Barbara senta na cama.)
Barbara:Ele falou.
Gabriel:Mamãe.
Barbara:😍😄.
Rebeca:Papai. (Fala pela 1° vez tbm e Eduardo e Barbara se olham sorrindo.)
Barbara:Vcs falaram,meus anjos.
Eduardo:É,falaram.
Barbara:Mas,eles só tem 7 meses.
Eduardo:Cada criança desenvolve de um jeito,
minha linda,e pelo visto nossos filhos vão ser um pouco rápido.
Barbara:Calma aí tempo.
Eduardo:Acabei de lembrar. Acabou meu repouso,linda.
Barbara:😈 acabou é?
Eduardo:Acabou.
Barbara:Que maravilha. (Diz sedutora e os gêmeos olham pra eles tipo 🤨.)
Eduardo:Foi mal,já entendi.
Barbara:Eles tão julgando a gente. (Diz e os 2 riem.)
Barbara:Ah,vcs ainda riem neh.
Eduardo:Acho que eles merecem um castigo. (Diz e os 2 fazem cócegas nos gêmeos e os bebês gargalham alto. Margarida e Jacinto entram e vêem a cena fofa.)
Jacinto:Bom dia.
Bar/Edu:Bom dia.
Jacinto:Finalmente o repouso acabou e eu, Steve e Margarida preparamos uma surpresa pra vcs á noite.
Barbara:Surpresa?
Jacinto:Sim. Uma surpresa pra vcs 2 a sós, pra sairem dessa seca.
Eduardo:Não precisava,a casa vazia já bastava.
Jacinto:Há apenas 1 lugar nessa casa que preparamos especialmente pra isso.
Barbara:Onde?
Jacinto:A noite vcs terão que seguir um caminho que preparamos pra vcs e preparamos até um cenário romântico.
Margarida:A gente sabe que a Barbara nunca teve um "encontro",então preparamos uma noite com rosas,jantar,champagne, banheira e tudo mais.
Barbara:Pq fizeram isso? Pelo Eduardo eu entendo,mas,pq por mim?
Jacinto:Pq vc mudou Barbara e até um cego consegue ver o amor que vc e o Eduardo tem. (Diz e Barbara e Eduardo se olham 🥰.)
Margarida:Hora de trabalhar.
Barbara:Vamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso que a surpresa do casal vai ser mais pro lado fofo do que picante, mas vai ter umas "cositas" que um casal como eles não pode deixar de fazer 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...