Barbara:É sério? (Pergunta 😒 e Eduardo sai de cima dela e coloca a camisa,saindo do quarto. Minutos depois Eduardo entra no quarto apressado.)
Eduardo:Se veste.
Barbara:Pq?
Eduardo:A Fernanda tá com os papéis do divórcio,mas não quer assinar,então vamos pra um motel e fazemos ela flagrar nós 2 de novo.
Barbara:Não.
Eduardo:Em troca podemos ter uma noite juntos.
Barbara:🤔.
Eduardo:Anda.
Barbara:Tabom,mas eu vou cobrar. (Diz e ele sai.)
No motel
Eduardo e Barbara chegam juntos e enquanto iam pro quarto,Eduardo liga pra Steve.
Eduardo:Daqui 6 minutos liga pra Fernanda e fala pra Flor ligar a câmera do quarto.
Steve:Pode deixar. (Diz e Barbara abre a porta e vê a câmera no canto.)
Eduardo:É agora. (Diz e joga ela na parede com as mãos pra cima e quase engole ela aos beijos. Em exatos 6 minutos ambos já tavam apenas com as roupas intimas e Fernanda liga pra Eduardo. Ele atende e aperta a coxa de Barbara,fazendo ela dar um gemido e logo em seguida,Fernanda desliga.)
Steve:Ela entrou no carro. (Diz e Eduardo vira e fica por cima de Barbara.)
Barbara:2 minutos pra vc ficar solteiro. (Diz e eles enrolam até ouvir passos pesados e Eduardo olha pra Barbara. A porta abre e a hiena joga a cabeça pra trás e Eduardo beija seu pescoço.)
Fernanda:EDUARDO! (Grita e os 2 olham pra ela. Fernanda faz o maior barraco no quarto e Barbara e Eduardo começam o teatrinho.)
Fernanda:Vc ainda teve coragem de me trair com essa aí.
Barbara:Sou mais mulher que vc,pro Eduardo ter me escolhido como amante,vc deve ser péssima de cama.
Fernanda:Vc não me amava?
Eduardo:Como vou amar alguém que me trai, é mimada,só pensa em si mesma e tudo quer se fazer de coitada? Nem sei o pq tá reclamando sendo que foi vc,que me traiu primeiro.
Fernanda:Trai pq vc mal me tocava,Eduardo.
Eduardo:Pq eu te respeito,Fernanda,não me casei só pra ir pra cama com vc,mas sim pq eu te amava,ou era isso que eu acreditava.
Fernanda:Já que é assim,toma. (Diz e coloca o papel do divórcio numa mesinha que tinha ali.)
Fernanda:Assina.
Eduardo:Com prazer. (Diz e assina e Fernanda
tbm assina.)
Fernanda:Agora pode continuar com sua amante,eu vou embora. (Diz e sai,batendo a porta.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...