Cap 60-Nascimento

45 1 2
                                    

Barbara:Vc tem que ficar bem,tem que criar nossos filhos comigo. (Diz e em poucos minutos a ambulância chega e ela vai com ele e Steve liga pra Jacinto.)
2 meses depois
Eduardo havia ido pro Estados Unidos fazer a cirurgia e tava se recuperando. Barbara e ele conversavam por telefone todos os dias.
Na Lactos
Barbara:Vai vim quando?
Eduardo:Semana que vem tô aí. (Diz e Barbara sente um liquido descer pelas pernas.)
Barbara:Eduardo.
Eduardo:Fala.
Barbara:Minha bolsa acabou de estourar.
Eduardo:Que? Vou fazer a mala e vc vai pro hospital.
Barbara:Não vai dar tempo.
Eduardo:Vai sim. (Diz e Barbara chama Aurora e Santiago.)
No hospital
Barbara tava tomando a anestesia e as contrações tavam cada vez mais fortes. Eduardo entra correndo na sala e vê Barbara deitada.
Eduardo:Eu disse que ia dar tempo.
Enfermeira:Ok,ela tá forte pra parir e os gêmeos estão na posição pra vim. (Diz e Barbara entra em trabalho de parto e leva 30 minutos pra 1 deles nascer e mais 5 pro outro. Eduardo e Barbara se olham e logo pegam os filhos no colo.)
Eduardo:Já escolheu os nomes?
Barbara:Ainda não,queria conhecer eles primeiro.
Eduardo:Bom,eu acho que ela tem cara de Rebeca. (Diz e Barbara olha pra ele.)
Barbara:Acho que ele deveria se chamar Simon.
Eduardo:Simon?
Barbara:É,seu pai.
Eduardo:😐.
Barbara:Eu já sabia da sua história,o Artemio tbm matou seu pai e a Soledade nunca falou que seu inimigo era ele,pq queria te proteger. Agora eu sei.
Eduardo:Já que seu nome verdadeiro é Rebeca Sanchez,quem é Barbara Greco?
Barbara:Era o nome da minha mãe.
Eduardo:Pq nunca falou dos seus pais?
Barbara:Eu era maltratada por eles, Eduardo.
Eduardo:Como?
Barbara:Minha mãe me obrigava a fazer as tarefas domesticas mesmo criança e meu pai abusava de mim. Os 2 viviam bêbados. Numa noite eles beberam,meu pai tentou abusar de mim,eu puxei meu braço e ele caiu batendo a cabeça,então eu joguei gasolina na casa e queimei com eles dentro.
Eduardo:Quando os abusos começaram?
Barbara:Com 5 anos e eu fazia as coisas desde os 3 anos.
Eduardo:Depois que matou seus pais, pra onde foi?
Barbara:Pra um orfanato. Fiquei uns dias, aí o Artemio me pegou,me fez estudar, aos 15 anos ele me fez mulher dele,aí a Aurora nasceu e ele mentiu pra mim. Depois fui pra Fazenda Elizalde,o resto vc sabe.
Eduardo:Sinto muito,eu só soube que eles tentavam vender vc.
Barbara:Só a Aurora sabe. (Diz e uma lágrima cai.)
Eduardo:Agora entendo o pq vc ser assim, a maldade foi só o que conheceu desde criança. Bom,meus filhos,eu e vcs temos uma
missão longa. Mostrar pra mãe de vcs o melhor da vida.
Barbara:Eduardo,não...
Eduardo:Sim. Vc já conheceu o pior da vida, tá na hora de conhecer o melhor.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora