Cap 53-Sedução

39 1 0
                                    

Barbara:Pq não achei que fosse vc.
Eduardo:Sei. (Diz e deita na sua cama, vendo Barbara voltar a dormir.)
2 dias depois
Era o último dia de Barbara e Eduardo no hospital,porém não deixavam de trocarem farpas e provocações. Eles tavam brigando e a médica tinha dado uma pausa pra almoçar.
Barbara:Ainda não entendo o pq fez aquilo, vc me odeia.
Eduardo:Te odeio sim e muito,mas não significa que não me atraído por vc. E não negue,pq vc vivia tentando me seduzir.
Barbara:Tentava seduzir o Franco Santoro.
Eduardo:E adivinha,eu e ele somos a mesma pessoa.
Barbara:Infelizmente.
Eduardo:Se eu não te odiasse tanto, quem sabe não poderia passar uma noite com vc.
Barbara:Eu não ficaria com vc nem se fosse o último homem do mundo,prefiro ficar 10 anos sem.
Eduardo:Vc não consegue.
Barbara:Não consigo,ainda bem que existem outros homens no mundo. (Diz e Eduardo se aproxima.)
Eduardo:Confessa. Eu já vi o jeito que olha pra
minha boca quando me aproximo. (Diz e Barbara olha rapidamente pra boca dele.)
Eduardo:Viu? É automático.
Barbara:Sai de perto de mim. (Diz tentando controlar a respiração.)
Eduardo:Então confessa.
Barbara:Não. (Diz e Eduardo apóia uma mão na cintura dela,que fica imóvel. Ele sobe a mão com o dedão perto do seio dela e ela se mantém firme.)
Barbara:Vc não daria conta. (Diz dando um pequeno passo a frente.)
Barbara:Não conseguiria fazer isso com a Fernanda.
Eduardo:Eu já fiz com ela,mas foi com amor. Com vc,seria como um selvagem. (Diz e os 2 trocam olhares intensos.)
Barbara:Se meu ódio não fosse tão enorme, eu cogitaria a possibilidade de ficar com vc. (Diz e ele se afasta e Barbara solta o ar que prendia. Eles deitam cada um na sua cama e não trocam mais uma palavra.)
No dia seguinte
Eduardo chega na Fazenda Las Ánimas e se joga no sofá. Ele lembra do clima que rolou entre ele e Barbara horas atrás e se repreende
por aquilo.
Steve:Ah,olha aí o justiceiro.
Eduardo:Oi Steve.
Steve:Não vai pra Lactos?
Eduardo:Vou ficar em casa hoje, preciso descansar.
Steve:Ok.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora