Cap 15-Ressaca
Barbara:Eu te odeio,Eduardo Juarez e se vc não sentisse o mesmo por mim,quem sabe poderiamos sentir outra coisa. (Diz fazendo carinho no rosto dele.)
No dia seguinte
Eduardo acorda com uma baita dor de cabeça
e vai pro banheiro.
Na cozinha
Barbara tava fazendo café,quando Eduardo aparece.
Eduardo:Como parei aqui?
Barbara:Eu te trouxe,minha casa tava mais perto e vc é muito pesado. (Diz e Eduardo faz carinho em Rebeca e Gabriel.)
Eduardo:Eu traí a Fernanda?
Barbara:Não. (Diz e ele a olha.)Eduardo:Não?
Barbara:Vc não quis nenhuma.
Eduardo:Não sirvo nem pra isso.
Barbara:Para. Vc tem principios,coisa que não
vi em nenhum outro homem que conheci.
Eduardo:Obrigado.
Barbara:Olha,se fosse outro traindo a esposa, eu acharia normal,mas vc? Vc que não suporta traição,é até me julgou por ser amante do Adriano,e agora quer trair a Fernanda. Meio hipócrita da sua parte.
Eduardo:Eu concordo,mas ela tem outro. (Diz fechando a mão e Barbara se aproxima e abre a mão dele.)
Barbara:Então quem perde é ela,pq vc com certeza tem pretendentes.
Eduardo:A única coisa que tenho nesse momento é dor de cabeça. (Diz e Barbara ri e pega café pra ele. Os gêmeos começa a chorar e Eduardo pega Gabriel e Barbara pega
Rebeca e começa a cantar pra eles e Eduardo admira a voz dela. Eles param de chorar e Barbara senta na cadeira e cobre seu ombro, amamentando Rebeca.)
Barbara:🎶Tu y yo la matemática perfecta,La
obra de arte más completa del lugar,Te amo más que ayer,Y menos que mañana, Acompanhamé al ver el sol por mi ventana, Contigo quiero ser feliz,Por que al fin tu vida es mi vida🎶. (Canta e Eduardo pega Rebeca e dá Gabriel pra Barbara.)
Eduardo:Desde quando vc canta?
Barbara:Desde que descobri que acalma eles.
Eduardo:Tem uma bela voz.
Barbara:Obrigada 😊. (Diz e coloca os filhos na cadeirinha.)
Eduardo:Ás vezes penso que era melhor ter ficado com vc. (Diz e Barbara o olha.)
Barbara:O álcool afetou seu cérebro.
Eduardo:Talvez 😆. Ou só me fez ver o que não enxergava.
Barbara:Não ia dar certo,nem antes nem nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...