Eduardo:Ah... Tá. (Diz e sai,com Soledade atrás. Barbara joga uma das cadeiras no chão
morrendo de ciúmes.)
Mais tarde
Barbara e Eduardo tavam revisando juntos o crescimento da produção de leite,mas Eduardo percebe que Barbara tava séria.
Eduardo:Pq tá brava?
Barbara:Nada.
Eduardo:Normalmente vc fica mais alegre perto de mim.
Barbara:Eu tô assim pq vc deu trela pra aquela secretariazinha do Gonçalo.
Eduardo:Eu só retribuí o elogio.
Barbara:Eduardo,aquela mulher deu em cima de vc.
Eduardo:Eu não percebi nada.
Barbara:Deixa de ser sonso,Eduardo.
Eduardo:Eu não trela pra ela,Barbara. Ela me elogiou e eu retribui o elogio.
Barbara:Uhum.
Eduardo:Espera,vc tá com ciúmes?
Barbara:Que? Claro que não.
Eduardo:Vc tá sim. Ficou com ciumes só pq elogiei a Patricia.
Barbara:Fica com ela então. (Diz e levanta indo até o armário guardar umas pastas. Eduardo fica atrás dela e quando ela vira,é cercada pelos braços de Eduardo.)
Eduardo:Vc não tem pq estar com ciumes, aliás,vc vive na minha cama agora.
Barbara:Eu tenho que trabalhar,Eduardo. (Diz se soltando dele.)
Eduardo:Vai ter que ser do jeito dificil. (Diz e a
puxa rapidamente e a deita na mesa,a beijando. Barbara tenta se livrar dele,mas Eduardo prende suas mãos acima da cabeça.)
Barbara:Me solta,se acha a secretária tão atraente,fica com ela. (Diz e Eduardo abre a calça.)
Eduardo:Primeiro seu castigo. (Diz e a puxa pra beirada,a penetrando,ouvindo um gemido em seguida. Ele acelera os movimentos e Barbara enfia a mão por dentro da camisa dele e arranha suas costas,tirando um gemido dele.)
Eduardo:Ainda tá brava?
Barbara:Com certeza.
Eduardo:Ok. (Diz e começa a ir tão rápido e forte que a mesa balança e beija Barbara pra abafar seus gemidos. Eles ficam assim por 10 longos minutos e Eduardo cai em cima dela.)
Eduardo:Ainda não acabou. (Diz levantando e a vira,segurando firme sua cintura e a penetrando de novo,fazendo Barbara agarrar a beira da mesa e soltar alguns gemidos. Eles
ficam mais 5 minutos assim e antes de sair de dentro dela,Eduardo beija seu pescoço. Ele
sai dela e o telefone toca.)
Eduardo:Alô,pode deixar. (Diz e desliga.)
Barbara:Quem era?
Eduardo:Reunião no Centro Comunitário. (Diz e Barbara levanta meio sem força e arruma o cabelo.)
Eduardo:Vamos?
Barbara:Sim. (Diz e quando passa por ele, Eduardo acerta um tapa na bunda dela.)
Eduardo:Gostosa. (Diz e Barbara sorri.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...