Na verdade, Eduardo havia voltado há 1 semana dos Estados Unidos depois de todo o ocorrido e Barbara cumpriria sua sentença apenas fazendo serviços comunitários.
No estacionamento da Lactos
Barbara sai do carro e alguém a chuta pra longe.
Eduardo:Tá na hora de acabar com isso, Barbara. (Diz e ela levanta do chão.)
Barbara:Seu filho da cozinheira.
Eduardo:Hiena. (Diz e corre,mas ela bate na garganta dele,o deixando sem ar.)
Barbara:Já que quer assim.
Eduardo:Até a morte. (Diz pegando 1 pedaço de metal e Barbara faz o mesmo. Ambos começam a lutar e 1 acertar o outro. Steve e Jacinto aparecem e vêem Eduardo chutar Barbara e vai acertar o metal nela,mas ela desvia e acerta a costela dele.)
Steve:O que estão fazendo?
Eduardo:Fica fora disso,Steve. (Diz e Barbara o enforca com o lenço que tinha,mas ele dá uma cotovelada no estômago dela e ela se afasta.)
Jacinto:Vcs vão se matar.
Eduardo:É o objetivo. (Diz e os 2 saem pra pedir ajuda. Barbara e Eduardo continuam tentando se matar a todo custo e ambos já sangravam.)
1 hora depois
Eduardo pega Barbara pelo pescoço e a bate na parede.
Eduardo:Desiste. (Diz já fraco. Barbara acerta um soco no peito dele e os 2 caem, apontando uma arma um pro outro. Steve, Jacinto,Anibal e Santiago aparecem.)
Steve:NÃO ATIREM! (Grita e os 2 se olham.)
Jacinto:Joga as armas. (Diz e eles jogam. Ambos se levantam e Eduardo pega Barbara num mata-leão.)
Santiago:Eduardo,Barbara. (Diz e Barbara arranha ele.)
Eduardo:Ah. (Diz sentindo dor e larga ela, que vai pra cima dele,o enforcando. Eduardo reverte a situação e os 2 ficam numa situação
crítica. Eduardo enforcando Barbara e ela com o metal cortado no abdomên dele.)
Barbara:Anda,acaba com isso. (Diz e ele aperta e ela força o metal nele. Os outros Elizalde chegam e vêem a cena.)
Fernanda:Eduardo.
Aurora:Barbara. (Diz e os 2 olham pra elas. Os
2 se soltam e caem no chão,lado a lado.)
Eduardo:Isso ainda não acabou.
Barbara:Com certeza não. (Diz e Steve e Jacinto se aproximam.)
Steve:Já acabaram com as forças? (Pergunta olhando os 2 sangrar pela boca,nariz e ferimentos no corpo.)
Bar/Edu:Já deu. (Dizem juntos.)
Barbara:Eu te odeio.
Eduardo:Te odeio mais. (Diz e são tirados dali carregados.)
Na enfermaria
Médica:O que houve?
Steve:Eles tentaram se matar,literalmente. (Diz e eles são examinados e a médica vê vários hematomas no corpo deles.)
Médica:Foi uma briga feia. Os 2 tirem a parte de cima. (Diz e eles tiram com dificuldades, pois estavam doloridos. Eduardo fica sem camisa e Barbara apenas de sutiã.)
Médica:Vcs 2 tem vários hematomas e alguns
cortes pelo corpo,então ficarão em observação. Alguns golpes podem ser fatais depois de algumas horas.
Barbara:Espero que morra primeiro.
Eduardo:O mesmo pra vc,nos encontramos no 1nf3rn0.
Médica:Parou os 2,deitem e descansem. (Diz e os 2 deitam e a médica tira todos os objetos
cortantes e afiados de perto deles.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...