ATENÇÃO,CONTÉM CENAS +18,SE É DE MENOR OU NÃO GOSTA,NÃO LEIA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gonçalo:Não é hora pra brincar,Camilo.
Camilo:Dessa vez tô falando sério,não gostei nada desse Rodrigo.
No Armazem
Barbara e Eduardo tavam escolhendo a arma, enquanto Eduardo contava o plano.
Eduardo:Não vamos ficar sozinhos. Vamos ficar em grupos na Fazenda Elizalde,na minha
e na casa do Jacinto.
Barbara:Eu tava pensando em levarmos todos
pra um clube de tiro,assim eles aprendem melhor a usar uma arma.
Eduardo:Concordo.
Vendedor:Vão levar todas elas?
Barbara:Sim.
Vendedor:Fica 2,500.
Eduardo:Pode deixar que eu pago. (Diz e paga, enquanto Barbara arruma as armas no carro.)
Fora da loja
Barbara:Acha que vai funcionar?
Eduardo:Tomara que sim. Acho que agora eles vão demorar pra agir.
Barbara:Confesso que a Patricia é uma boa inimiga,esperta,mas percebi que é meio inexperiente em maldades..
Eduardo:Então ela é uma boa inimiga?
Barbara:Mulher sim,mas vc,é o melhor inimigo que já tive,e amante tbm. (Diz e Eduardo fecha o porta malas e olha o relógio.)
Barbara:Que foi?
Eduardo:Temos um lugar pra ir. Vem.
Numa rua deserta
Barbara:Pq uma rua deserta? (Pergunta e Eduardo passa a mão na perna dela.)
Barbara:Entendi. (Diz sorrindo.)
Barbara:Posso fazer uma pergunta?
Eduardo:Pode.
Barbara:Enquanto vc tava com a Patricia, vcs fizeram algo?
Eduardo:Não,nenhum beijo. (Diz e enfia 2 dedos nela.)
Eduardo:A única mulher que me interessa, tá nesse carro comigo. (Diz e tira os dedos dela e chupa de forma sensual.)
Barbara:Numa rua deserta dá pra fazer muita coisa. (Diz e sai do carro e senta no capô.)
Eduardo:Que mulher. (Diz e sai do carro, indo até ela. Os 2 se beijam e Barbara tira a camisa dele,arranhando seu peitoral.)
Barbara:Adoro esse corpo. (Diz e o puxa pelo cinto,lambendo o peitoral dele até o queixo e vê o amigo dele subir,sorrindo.)
Barbara:Calma aí rapaz,eu já cuido de vc. Quero primeiro seu dono. (Diz deitando Eduardo no capô e subindo em cima dele, o beijando. Eduardo agarra a bunda dela e aperta os 2 lados.)
Na casa abandonada
Rodrigo e o segurança tavam jogando xadrez, quando Patricia aparece e derruba o jogo.
Patricia:Vc disse que o plano ia funcionar.
Rodrigo:Não deu certo,mas vou pensar em algo tá. (Diz e ela olha pro segurança.)
Patricia:Vc é o novato?
Segurança:Sou sim.
Rodrigo:😆,pode brincar princesa.
Patricia:Vc não vai participar,tô brava com vc.
Rodrigo:Qual é bebê. (Diz e o segurança olha pra loira.)
Segurança:Desculpa linda,sem meu chefe não
posso. (Diz e Patricia fica emburrada.)
Na rua deserta
Eduardo abre o sobretudo azul curto de Barbara e beija seu pescoço,chupando seu seio depois.
Eduardo:Aquela loira não vai nos separar, eu prometo. (Diz pausadamente. Os 2 ficam ali um bom tempo,até Eduardo sair do capô e tirar a calcinha de Barbara. Ela abre as pernas
e Eduardo se ajoelha,a chupando como se sua vida dependesse daquilo.)
Barbara:Aah,ah,Eduardo. (Geme e ele estende sua mão,apalpando o seio dela. Barbara agarra o cabelo dele e Eduardo enfia a lingua quente dentro dela.)
Barbara:Aaah,mais meu amor. (Diz e ele continua por um tempo.)
Barbara:Edu,eu... Vou. (Diz e Eduardo a chupa com mais força,fazendo Barbara gozar na boca dele.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...