Cap 22-Reencontro duplo

70 3 0
                                    

Mais tarde
Barbara chega na Fazenda Las Animas com os filhos no carrinho e vê todos arrumados.
Eduardo:Eu ia te buscar.
Barbara:Eu preferi vim sozinha,aliás,eu descobri que esses 2 adoram altas velocidades. (Diz e Rebeca e Gabriel riem.)
Eduardo:Vc é doida?
Barbara:Relaxa,eu acelerei com o carro parado,assim que eles ouviram o barulho começaram a gargalhar.
Steve:Puxou a loucura da mãe.
Barbara:Que bom então. (Diz e seu celular toca.)
Barbara:Alô... É ela mesma... Que? (Pergunta e sua expressão muda pra uma chorosa.)
Barbara:Obrigada. (Diz desligando.)
Eduardo:Que foi?
Barbara:Acharam 2 pessoas no hospital central que perderam parte da memória e...
Eduardo:E?
Barbara:Uma delas é a Aurora,e a outra a Soledade.
Eduardo:Mi...minha mãe?
Barbara:A gente tem que ir.
Steve:Eu vou ligar pro Santiago.
No Hospital Central
Barbara e Santiago entram correndo e vêem Aurora e Soledade na sala de espera.
Santiago:Aurora,meu amor. (Diz e os 2 se abraçam e se beijam e Aurora olha pra Barbara.)
Aurora:Mãe! (Diz e corre abraçando a mãe, que deixava algumas lágrimas escapar.)
Barbara:Minha menina,não acredito que vc tá viva,não sabe o quanto foi dificil pra mim esses meses.
Eduardo:Mãe! (Diz correndo até Soledade e os 2 se abraçam e os Elizalde,Steve,Vênus, Jacinto e Margarida se aproximam.)
Soledade:Meu filho,meu pequeno príncipe.
Eduardo:O que houve,mãe? Pq não apareceu antes? (Pergunta chorando como um menino.)
Soledade:Eu vou explicar tudo,mas antes temos que acabar com o Artêmio.
Barbara:O Artêmio tá morto,Soledade.
Eduardo:É uma longa história,mãe.
Na Fazenda Las Animas
Soledade:Espera,então a Barbara descobriu que tem uma filha,vc usou uma identidade falsa,Camilo foi preso,o Adriano e Artêmio estão mortos,Barbara pagou pelos crimes e teve gêmeos e vc e a Fernanda se divorciaram
alguns meses depois de casar?
Eduardo:É.
Soledade:Nossa,quanta coisa eu perdi. Bom, agora vou contar o que houve. Eu fui obrigada
pelo Artêmio a fingir minha morte, passei meses escondida sem saber de nada, e uns meses atrás eu encontrei a Aurora que tava com parte da memória perdida,por isso ela não voltou.
Aurora:Eu não lembrava nem do Santiago, nem do meu filho,nem dos Elizalde,até de vc eu esqueci,mãe. (Diz e Barbara faz carinho no
cabelo dela.)
Aurora:Só fui recuperar a memória ontem.
Barbara:Mas seu coração tinha parado,meu anjo.
Aurora:Foi só por alguns segundos,e os médicos me levaram pra um lugar estranho e me deixaram lá,mas eu fugi e encontrei a dona Soledade.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora