Cap 16-Brincadeiras

90 2 1
                                    

Margarida:Eu acho que esse ódio pode sempre ter sido algum sentimento que vcs escondiam.
De noite
Barbara tava mexendo no notebook,quando Eduardo entra.
Eduardo:Posso pegar os papéis de hoje cedo?
Barbara:Pode. (Diz e Eduardo vai na 2° gaveta da cômoda.)
Barbara:Essa gaveta não. (Diz e Eduardo abre,
vendo alguns "brinquedinhos" de Barbara.)
Eduardo:Olha só. (Diz rindo e pega um por um.)
Eduardo:Esse com certeza é o lider.
Barbara:Tá,põe de volta.
Eduardo:Isso aqui? (Pergunta balançando.)
Barbara:Vc é ridiculo,sério. Eu sou uma mulher solteira,com 2 filhos e agora não tenho mais tanto tempo pra achar alguém bom de cama.
Eduardo:Tô vendo. (Diz e liga o aparelho e Barbara levanta da cama e tenta pegar dele.)
Barbara:Me dá,Eduardo. (Diz rindo e ele deixa atrás dele e ela tenta pegar,mas acaba se aproximando demais,quase beijando ele.)
Eduardo:Não sabia que ainda brincava.
Barbara:Engraçadinho. (Diz e Eduardo a olha.)
Eduardo:Não paro de pensar no beijo.
Barbara:Que pena,pq eu já esqueci. (Diz e olha pra boca dele.)
Eduardo:Tô vendo. Só me arrependo de uma coisa.
Barbara:Hum,fala.
Eduardo:De estar bêbado nessa hora. (Diz e Barbara se segurava pra não beijar ele ali mesmo.)
Barbara:Só estando bêbado mesmo pra vc me beijar.
Eduardo:Acho que não. (Diz e beija ela como sempre quis e Barbara tbm não se segura. Eles se beijam e param minutos depois se olhando. Barbara desabotoa a camisa dele e Eduardo encosta a testa na dela.)
Eduardo:Esse ódio tá diferente. (Diz e ela joga a camisa dele longe. Ele beija o pescoço dela e eles deitam na cama. Eduardo passa a mão na lateral do corpo de Barbara e ela solta
um suspiro. Ele vai descendo os beijos e depois sobe novamente,fazendo sua "inimiga"
ficar ainda mais ofegante.)
Eduardo:Eu nem comecei e já tá ofegante. (Diz e Barbara o olha nervosa.)
Eduardo:Se quiser parar,eu faço. (Diz acariciando o rosto dela,que cruza as pernas na cintura dele e ele a beija novamente.Eles ouvem Steve chamar Eduardo e o mesmo para o beijo.)
Barbara:É sério? (Pergunta 😒 e Eduardo sai de cima dela e coloca a camisa,saindo do quarto.)

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora