Cap 49-Noite Especial 💞❤️‍🔥

47 1 0
                                    

Margarida:Hora de trabalhar.
Barbara:Vamos.
Horas depois
Barbara chega na garagem e vê todas as luzes da casa apagadas.
Barbara:A surpresa. (Diz e sai do carro, seguindo o caminho de rosas vermelhas.)
No fundo da casa
Havia 1 cômodo espaçoso e vazio no fundo da casa. Barbara chega e vê uma mesa com jantar e velas,uma banheira com espuma e água quente,champagne,uma cama redonda e um sofá de 2 lugares. Ela sorri e Eduardo entra pelo outro lado.
Eduardo:Tá muito bonita.

Barbara:Obrigada.
Eduardo:Hoje a noite é nossa. (Diz e puxa a cadeira pra ela sentar e ela senta. Eles jantam
entre risadas e logo começam as carícias.)
Eduardo:Eu confesso que adorei a idéia do Jacinto e da Margarida.
Barbara:Eu tbm. (Diz e eles se beijam e Eduardo beija o pescoço de Barbara, que se arrepia dos pés á cabeça. Os 2 se olham e Barbara desabotoa a camisa dele,passando as 2 mãos no corpo malhado dele. Ambos tiram as roupas aos poucos e entram na banheira. Eles ficam entre beijos e carinhos, até Eduardo a puxar pela cintura.)
Eduardo:Agora a brincadeira começa. (Diz e derrama champagne no colo dela, lambendo do pescoço ao seio,fazendo a morena suspirar.)
Na cozinha da Fazenda
Margarida,Jacinto,Vênus e Steve tavam conversando enquanto Rebeca e Gabriel brincavam juntos.
Margarida:Acha que já saíram da seca?
Jacinto:Acredito que hoje vai ser mais demorado.
Steve:Com certeza.
No fundo da casa
Barbara fazia movimentos rápidos na banheira,e Eduardo apertava sua cintura e beijava seu pescoço. Barbara encosta as costas na outra beirada e abre as pernas. Eduardo beija a perna dela,coxa,virilha, barriga e depois sua boca. Eles saem da banheira e vão pra cama. Eduardo entra em Barbara e ela cruza as pernas na cintura dele, fazendo ele ir até o fundo e arrancando gemidos de ambos.
Eduardo:Senti falta dela.
Barbara:E eu dele. (Diz ofegante e os 2 se beijam,diminuindo o ritmo e aproveitando cada momento um do outro.)
7 da manhã
Todos na casa estavam dormindo,menos o casal,que havia virado a noite.
No fundo da casa
Eduardo ia fundo e forte em Barbara e ela gemia alto, agarrando o travesseiro. Eduardo apoia as mãos do lado dela e vai mais rápido. Barbara empina ainda mais e a cada estocada ela jogava a cabeça pra trás. Eles acabam e Barbara cai deitada de barriga pra baixo e Eduardo em cima dela.
Barbara:Já amanheceu. (Diz quase sem voz e Eduardo não satisfeito,a puxa pra trás novamente.)
Barbara:Aah,chega,eu já tô sem forças,amor.
Eduardo:Só mais 1 minutinho. (Diz e ela faz que sim com a cabeça.)
Barbara:Devagar. (Diz e sente Eduardo ir o mais rápido possivel. Barbara afunda a cabeça no travesseiro e arranha a cabeceira da cama,deixando marca. Eduardo cai em cima da morena e a mesma sente sua respiração voltar.)
Barbara:Isso foi abuso.
Eduardo:Me denuncia. (Diz e vira o rosto dela, a beijando.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinto em informar galera,mas a partir do próximo capitulo nosso casal vai ter alguns problemas na relação 😬🫣

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora