Cap 14-Ajuda
Barbara:Vou pegar. (Diz e ela levanta e ao ver a porta abrir,Eduardo puxa Barbara rápido e a beija,fazendo Fernanda flagrar os 2.)
Fernanda:Eduardo. (Diz e Eduardo e Barbara olham pra ela.)
Barbara:Fernanda,não é o que tá pensando. (Diz e Fernanda sai.)
Barbara:Juarez!
Eduardo:Que? Deu certo.
Barbara:1 beijo não é bem uma traição.
Eduardo:Bom,estamos a sós.
Barbara:Pode parar. Quer trair a Fernanda,ta, mas não comigo. Vem.
Eduardo:Pra onde?
Barbara:Achar sua amante. (Diz e eles saem e vão no carro de Barbara.)
15 minutos depois
Eles chegam num lugar iluminado e com um barulho até que baixo.
Eduardo:Onde estamos?
Barbara:Bem vindo ao cabaré. (Diz e Eduardo arregala os olhos e eles entram. Eles pedem uma bebida e sentam no sofá de frente pro palco. 1 das dançarinas desce do palco e se insinua pra ele,mas ele fica sem graça e Barbara acha graça.)
Eduardo:Que foi?
Barbara:Sabia que não ia gostar. Vc não é esse tipo de homem. (Diz e Eduardo vira o copo de uma só vez.)
Eduardo:É isso ou continuar com um casamento sem futuro,aliás,tenho quase certeza que a Fernanda tem outro. (Diz e a hiena fica surpresa. Algumas mulheres dão em cima de Eduardo,mas ele nem liga.)
3 horas depois
Eduardo tava completamente bêbado e Barbara abre a porta de casa e entra com ele.
Eduardo:A Fernanda me trai,aquela falsa, mentirosa. (Diz e Barbara o deita na cama e ele fecha os olhos.)
Eduardo:Tô com calor. (Diz levantando e tirando a camisa.)
Barbara:Eduardo,vai tomar um banho.
Eduardo:Vc é tão linda,cheirosa. (Diz acariciando o rosto dela.)
Barbara:Só pode estar bêbado mesmo. (Diz tira os sapatos dele.)
Eduardo:Bêbados não mentem. (Diz com a lingua enrolada e beija o pescoço de Barbara, que fecha os olhos por um momento. Ela o deita na cama e ele cochila.)
Barbara:Não sei como a Fernanda é tão burra a ponto de deixar vc. O que eu não faria pra te
ter só pra mim,pra me olhar como olha pra ela. (Diz e mal sabia que Eduardo ouvia tudo.)
Barbara:Eu te odeio,Eduardo Juarez e se vc não sentisse o mesmo por mim,quem sabe poderiamos sentir outra coisa. (Diz fazendo carinho no rosto dele.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...