Cap 43-Alta

40 4 1
                                    

4 dias depois
A enfermeira entra na sala e vê Barbara ajudando Eduardo a sentar.
Enfermeira:Bom dia.
Eduardo:Bom dia.
Enfermeira:Pronto pra ir pra casa?
Eduardo:Sim.
Enfermeira:Antes vou te dar um banho e aí vc pode se trocar.
Barbara:Espera,vc vai dar banho nele?
Enfermeira:Sim. (Diz e Barbara cruza os braços,fechando a cara.)
Eduardo:Eu consigo tomar banho sozinho, obrigado.
Enfermeira:Tenho ordens médicas pra não deixa-lo muito tempo sozinho em pé.
Barbara:Sendo assim,eu posso dar banho nele.
Enfermeira:Ok,mas vai precisar de ajuda pra se trocar. (Diz e se aproxima de Eduardo e retira a camisola dele,olhando paralisada pra aquele peitoral sarado.)
Barbara:Muito obrigada,enfermeira, pode deixar comigo. (Diz a afastando de Eduardo e ficando na frente dele,pois ele tava apenas de cueca.)
Enfermeira:Ok,licença. (Diz e sai.)
Barbara:Tenho ordens médicas pra não deixa-lo muito tempo sozinho em pé. (Diz imitando a enfermeira e Eduardo ri.)
Eduardo:Vc fica linda com ciúmes.
Barbara:Vc deu corda neh.
Eduardo:Não. Admita que tá com ciúmes.
Barbara:Não. (Diz e Eduardo fica atrás dela e beija seu pescoço.)
Eduardo:Não precisa ter ciumes, só vc me interessa. (Diz beijando o pescoço dela e Barbara fica mais calma.)
Barbara:Melhor vc ir tomar banho logo. (Diz e vira de frente pra ele.)
Eduardo:Vc não vem?
Barbara:Melhor não,o médico nos proibiu de namorar por 2 semanas.
Eduardo:2 semanas? É muito tempo.
Barbara:Eu sei.
Eduardo:Ta,não demoro. (Diz tirando a cueca ali mesmo e Barbara o olha.)
Barbara:Para de me provocar.
Eduardo:Eu não fiz nada. (Diz e vai pro banheiro e Barbara se abana.)
Barbara:2 semanas sem nada,vai ser uma tortura. (Diz e ouve um barulho alto.)
Barbara:Eduardo. (Diz e abre a porta,não vendo ele. Eduardo sai de trás da porta e a abraça por trás.)
Barbara:Seu louco,me assustou.
Eduardo:Quero um beijo. (Diz e Barbara vira de frente pra ele e o beija,acariciando suas costas e seus braços fortes. Minutos depois eles cessam ofegantes.)
Barbara:Vai logo pro banho.
Eduardo:Vai me deixar assim? (Pergunta e Barbara olha pra baixo.)
Barbara:Eduardo,o médico disse...
Eduardo:Sem namorar eu sei.
Barbara:Mas ele não disse nada sobre outras coisinhas. (Diz e se ajoelha no chão e logo sente a mão de Eduardo no seu cabelo.)

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora