Barbara:Eduardo,não...
Eduardo:Sim. Vc já conheceu o pior da vida, tá
na hora de conhecer o melhor.
4 dias depois
O corpo de Barbara já havia voltado e ela e os gêmeos já tinham saido do hospital.
Na Lactos
Barbara entra na sua sala e vê Eduardo sentado na sua cadeira.
Barbara:Eduardo,são 8 da manhã,vai pra sua sala.
Eduardo:Barbara,vc já teve namorado?
Barbara:O que?
Eduardo:Já namorou alguém?
Barbara:Não,casei direto.
Eduardo:Eu já imaginava. (Diz levantando e ficando frente a frente com ela.)
Eduardo:Ainda me odeia?
Barbara:Um pouquinho.
Eduardo:Mais do que me ama?
Barbara:🤨,amar vc? Não entendi.
Eduardo:Vc sempre me odiou,mas nunca me disse a razão e vc ter ido pra cama comigo mesmo sabendo que era filho da Soledade não foi apenas por desejo.
Barbara:Onde quer chegar?
Eduardo:Tô dizendo que me apaixonei por vc, Barbara Greco. (Diz e mostra uma caixinha com um anel.)
Eduardo:E quero que seja minha namorada.
Barbara:Eduardo... É... Nós 2...
Eduardo:Quero que me diga a verdade. O que vc sente por mim? (Pergunta e Steve e Vênus entram na sala.)
Barbara:O motivo de eu ter odiado vc desde que voltou como Franco,era pq eu detestava a
forma que olhava pra Fernanda,eu tinha raiva pq mesmo sem querer,eu me apaixonei pelo único homem que não caiu nas minhas seduções e sempre me desafiou.
Eduardo:Por isso me odiava?
Barbara:Eu fingia que odiava só pra esconder que já tava apaixonada por vc,afinal, vc nunca
olharia pra mim como olhava pra Fernanda.
Eduardo:Acontece que não te olho mais como
inimiga,e sim como mulher.
Barbara:Que bom,bão queria ter que te dar outra surra.
Eduardo:😄,então,aceita ser minha namorada
amada hiena?
Barbara:Namorar filho de uma cozinheira... Não seria nada mal. (Diz e Eduardo sorri.)
Eduardo:Ok,entendi. (Diz e ia sair.)
Barbara:Onde vai?
Eduardo:Vc não aceitou.
Barbara:Eu acho que vc não entendeu,Juarez. Eu disse que sim.
Eduardo:Eu sei,eu trolei vc. (Diz e os 2 riem e Eduardo coloca o anel no dedo dela,que sorri boba. Ele se aproxima com o olhar de desejo e Barbara se afasta.)
Barbara:Eu tô de resguardo. (Diz e Eduardo a puxa pela cintura.)
Eduardo:Só quero um beijo. (Diz firmando a mão na cintura dela.)
Barbara:Isso já é apelo. (Diz e os 2 se beijam e Steve e Vênus assoviam,fazendo os 2 se separarem.)
Steve:Finalmente,não aguentava mais vc falando da Barbara dia e noite,Eduardo.
Eduardo:Eu não reclamava quando vc falava da Vênus.
Barbara:Eu adoraria conversar sobre isso, mas temos reunião agora.
Vênus:Vai todo mundo pirar.
Barbara:Assim espero 😆.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Reta final do livro,mas assim que acabar esse vou postar os capitulos do outro que já tá em andamento 😘🥳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...