Introduçao

3.2K 130 7
                                    


A escola de Feiticeiros Jujutsu sempre teve uma vaga garantida para o Clã Uzumaki, porém, depois de 17 anos fui aceita e fui "honrada" em ser a primeira Uzumaki a voltar depois de quase exterminarem o clã.

Devido a "fama" dos Uzumakis, fui simplesmente jogada em uma turma mais avançada, tendo pouco treinamento da minha energia amaldiçoada e tendo, em teoria, apenas histórias de como controlar e de como funciona o mundo jujutsu. Único treinamento básico são as minhas artes marciais, na qual sempre me interessei e utilizo para melhorar o controle de humor.

Nas ultimas noites, tive sonhos estranhos. Como se a minha casa, pegasse fogo e se partisse e em pedaços. Várias maldições chegando e atacando pessoas que eu conhecia. No sonho, eu ficava parada e não conseguia me mexer, não conseguia ir em direção das pessoas, porém só as maldições conseguiam me enxergar porém não conseguiam me tocar também. Comecei a ouvir alguma voz familiar que se aproximava a cada momento que eu ficava ofegante com toda aquela situação: SAKI, ACORDE! SAKI VOCÊ PRECISA DESPERTAR!

"O que estou fazendo aqui?"


Ao longo dos capítulos, leiam o acréscimo da história Before (capítulos que esqueci de publicar durante a história que é tão importante quanto ❤️)

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora