A semana passou um pouco mais rápida do que você esperava, vocês iam além de algumas atividades que faziam juntos, como jogos e disputas que sempre terminavam em uma pequena discussão. Depois de meses, parecia que a essência de cada um havia voltado por um breve instante. -Como não os trouxe aqui antes - Você também apresentou o templo de Kurama e a biblioteca, no canto dela tinha ainda a estante que foi destruída no dia em que você procurava mais respostas. Você teve a oportunidade de ensinar um pouco de história e alguns conceitos, mesmo perdendo a paciência com Satoru, já que ele cochilava em diversos momentos e você tinha que chamar a sua atenção, de vez em quando jogava um livro em sua direção e isso funcionava.
Era a última noite, você e Satoru caminhavam após o jantar. Vocês não falaram muito, já que você estava distraída com as flores de pêssego pelo o caminho e Satoru distraído com o céu, você o encara por um momento.
—O que foi? — Ele inclina a cabeça e você sente o seu rosto corar
—Nada — Você encosta as pontas dos dedos nos dele, você sente as suas mãos entrelaçando — Chegamos, tenho uma surpresa para você
O jardim era grande, com vários pessegueiros que eram ainda mais floridos do que os do caminho até lá, além de algumas moitas. Tinha um pequeno lugar coberto, com algumas pilastras e bancos. Você sobe em um banco e tira um tijolo falso de uma pilastra que tinha perto.
—Ainda está aqui — Você morde o seu lábio inferior e logo sorri, entregando o seu diário para Satoru. — Primeira regra quando você é criada por conservadores é: nunca deixar os seus segredos a vista
—Eu sabia que você tinha um, você realmente esperou o último dia para que eu não pudesse ler? —Ele estreita os olhos em sua direção e você apenas concorda com a cabeça — Não conhecia esse seu lado ainda —Satoru ajuda você descer do banco
Vocês se encaram por um breve instante, Satoru parecia um pouco distraído, então a sua mão vai em seu rosto e ele aproxima o seu corpo do seu.
—Você está bem? Parece um pouco distante.
—Apenas pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses —Ele pega uma mão sua e leva em seu peito, o peito de Satoru era quente e seu coração estava acelerado — Sei que já falei isso, mais vezes do que eu gostaria de falar já que você se arrisca demais — Você revira os olhos e ele sorri — Eu não existiria em um mundo que você não existisse. Antes de...você...eu acreditava que viveria sozinho. Não que não tivesse pessoas ao meu redor, mas não alguém que eu pudesse me conectar — Ele suspira enquanto você o olha atentamente, a sua respiração estava mais pesada.
—Satoru...—Você sente ele colocar o dedo levemente em sua boca, você fica indignada por apenas um momento, ele retira levemente e sorri
—Você é a minha fraqueza — Você sente ele avançar alguns passos e você recua junto, até a suas costas encostarem na pilastra — Sei que muitas vezes posso ser muito intenso, em todos os sentimentos e isso me faz ter certeza do que eu quero —Você engole seco enquanto olhava aqueles olhos azuis —Quero que você seja minha para sempre — Satoru tira uma aliança do bolso — Sei que é a segunda vez que te peço, sei que você já é minha. Não consigo pensar em uma vida que você não esteja sem ser Sra. Gojo.
Você sorri com a última frase, enquanto Satoru coloca ao mesmo tempo a aliança em seu dedo. Seu coração estava ainda mais acelerado e você sentia um calor passar por todo o seu corpo.
—Você é a minha fraqueza — suas mãos seguram o rosto de Satoru, você aproxima os seus rostos, fazendo seus lábios se roçarem — Eu aceito ser sua, não importe quantas vezes peça. Eu te amo, Satoru Gojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...