Capítulo 59

497 23 34
                                    


Seus olhos encaravam a lua da sua janela, aquela noite estava perfeitamente sem nenhuma nuvem e isso permitia que aquela luz entrasse no quarto de vocês, Satoru tinha a cabeça apoiada em seu ventre enquanto passava os dedos com um pouco de energia canalizada, aquela sensação era perfeita, o que roubou um sorriso espontâneo do seu rosto. 
Aqueles olhos azuis a encaram, ele e seus cabelos brancos eram perfeitamente iluminados pela a luz da lua. Era claro que os dois ainda estavam em êxtase por causa da recém gravidez e por você ter revelado naquele dia. 

—Você acha que será menina ou menino? Penso muito nos nomes Nami ou Kaito — Ele da uma pequena risada, o que faz com que estreite o olhar. — O que foi? 

—Acho que você estará em desvantagem nessa casa...e fico feliz por não ter uma pequena cópia raivosa de você por ai...—Ele ri novamente, protegendo a nuca assim que você ameaça o bater. — Essa é a prova de tudo.

—Você só não quer uma menina por  ser ciumento. — Seus braços se cruzam enquanto solta a respiração pelo o nariz, Satoru a olha com um sorriso e se posiciona para ficar por cima de você. —Você vai continuar me amando depois dos hormônios me deixarem louca novamente?

Ele segura o seu rosto e deposita os lábios nele por inteiro, fazendo com que corasse.

—Acho que eu já passei nesse teste e sim, não são seus hormônios que vão fazer com que eu pare de te amar. — Ele percebe os seus olhos tremerem e encherem de lágrimas. — E eu sou um bom remédio regulador de hormônios...

—Seu idiota...—você solta uma pequena risada enquanto seca as lágrimas. — Poderia parar de estragar momentos bonitos assim? 

—É inevitável quando se tem uma mulher gostosa...o que você quer que eu faça? —Ele a olhava com um sorriso malicioso. — E se você não gostasse, não estaria casada comigo.

Seus lábios se roçam por um instante antes dele a beijar, aquele beijo em que vocês poderiam ficar minutos ali apenas se sentindo, era o encaixe perfeito enquanto seus perfumes pareciam se misturar. Aquele momento que era apenas vocês. 

Ele encerra o beijo enquanto acaricia o seu rosto, seus olhos pareciam se afogar por um instante naquele verde esmeralda.

—Satoru...—Ele encara a sua boca assim que chama o seu nome e depois seus olhos. — Acho que nunca pude te agradecer, por você ser quem você é e por sempre estar aqui...do meu lado. —Seus olhos começam a descer algumas lágrimas enquanto sorria. —Sempre houve um abismo em meu peito, eu o sentia me puxar e saber que tinha você, o meu amor por você sempre foi o que me fez ficar, não desistir e não me jogar...obrigada também por sempre me proteger e me salvar.

Satoru tinha um pequeno sorriso em seu rosto, seus dedos passavam por seus olhos para secarem aquelas pequenas lágrimas enquanto ele a escutava atentamente, o seu coração parecia levemente acelerado enquanto a escutava. Eram palavras nunca ditas e que fizeram por um instante aqueles olhos azuis ficarem mais brilhantes pelas lágrimas mesmo que não descessem. 

—Minha princesa, você nunca precisou de mim. —Ele beija cada lado de sua bochecha.—Eu que sempre precisei de você. Eu desistiria de uma eternidade apenas para poder te amar, apenas para ter seu amor, seus lábios...apenas para ter você.

Suas lágrimas fogem de seu controle enquanto também sente o rosto de Satoru levemente molhado, aquele beijo volta com um pouco mais de intensidade enquanto seus corpos pareciam se unir quase que de forma natural, eles também se completavam além do desejo.

...

...

Aquele banco, aquela sombra e aquele lugar, haviam tantas lembranças depositadas nele que você parecia os sentir naquele exato momento, parecia que havia voltado ao seu primeiro dia na Escola quando o escolheu para que a sua mente resfriasse. A sua mão passa levemente por todo o seu ventre, seus dedos com um pouco de energia pareciam fazer com que Kaito respondesse com um pequeno chute o que a faz sorrir.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora