[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......—Primeiro gostaria de agradecer pela a sua presença na Escola Técnica de Jujutsu. É uma honra ter o Clã Uzumaki depois de tantos anos —Yoshinobu faz uma pequena pausa, ele tinha um olhar fixo em você, o que lhe causava calafrios.
—Agradeço, mesmo quase completando iniciando o meu segundo ano e...—Yaga a fuzila com o olhar e você engole seco— Obrigada Sr. Reitor
Algo estava errado, você sentia isso e sua intuição gritava. Você não ia ser mandada para uma missão, então o que ele estava fazendo ali?
—Srta Uzumaki, o Reitor gostaria que você falasse mais sobre a última missão que realizou com Satoru Gojo, quando estavam atrás daquele objeto — Sensei Yaga a encarava enquanto cruzava os braços — Estão faltando alguns detalhes que podem ter faltado, por exemplo: Como encontrou o objeto? Poderia nos contar a sua versão?
O ar por um instante pareceu um pouco mais pesado em seus pulmões enquanto sentiu a sua espinha arrepiar como um todo, por tudo que você conhecia Satoru teria que falar exatamente como ele iria ter colocado naquele maldito relatório além de não poder contar da atração que sentiu pelo o objeto.
Você os olha diretamente enquanto arruma a postura, organizando seus pensamentos.—Fomos enviados de imediato para a missão, por questões de pedidos do cliente. Além da busca do objeto, haviam alguns desaparecimentos. Decidimos então nos separar para que a busca fosse mais rápida — Você respira fundo enquanto lembrava — Quando encontrei o objeto, fui atacada por um espírito e perdi a consciência.
Você pareceu respirar, mesmo que o Reitor ainda a encarava.
— O cliente solicitou a busca pela Corneta de Kurama — Você o olha confusa — Ele queria principalmente a SUA presença por ser uma Uzumaki e possível herdeira das Nove Caudas, sendo atraída...—Você ia o interromper e então ele levanta a mão, você fica em silêncio— O objeto pode controlar o poder das Nove Caudas e ele foi roubado.
Seus olhos tremiam, você se sentia confusa enquanto olhava para os dois.
—Vocês estão me alertando, estou certa? — Você olha para Yaga
—Não, estamos te investigando — Você olha para o Reitor com uma certa raiva, seus punhos se fecham o que faz com que levante bruscamente. Yaga levanta junto enquanto estende o braço em direção ao Reitor
—Não vou ficar aqui e escutar esse tipo de absurdo — Você olha para Yaga decepcionada, ele parecia ter sentido ter a ferido mas você também sabia que ele não podia fazer nada — Quer alguém suspeito? Experimenta investigar quem invocou um espírito de nível especial enquanto dois alunos do segundo ano estavam em uma missão simples — Sua voz sai fria
—Saki Uzumaki...—Yaga ainda a encarava, você apenas o olha e sai da sala.
Seus passos apressados pelo o corredor não deixou de fazer com que você percebesse que o Yaga a encarava pela a porta que você tinha acabado de sair. Seus punhos estavam fechados pela raiva que sentia, seus dentes rangiam pelo o absurdo que havia escutado.
-Preciso encontrar Satoru-
===========================
Mensagens
Saki Uzumaki [ 17:00 PM] :
Podemos nos encontrar?
Satoru Gojo [17:00 PM]:
Onde você está?
Satoru Gojo [17:01 PM] :
????
Saki Uzumaki [17:02 PM]:
Vamos nos encontrar em seu quarto.=================================
Seus passos não estavam mais apressados, todo aquele nervosismo fez com que corresse até o dormitório de Satoru e isso se misturava levemente com os pensamentos de nunca ter visto o quarto dele, não que não tivesse sido convidada antes. Ele apenas aparecia em seu quarto ou batia em sua porta quando queria conversar, para treinar ou para contar sobre os seus desenvolvimentos. Sua cabeça balança para que você voltasse para o que realmente importava.
Satoru a esperava no corredor em frente ao quarto, você o puxa pelo o braço para dentro do quarto, foi visível a sua surpresa com a risada que soltou.
Seus olhos acabam percorrendo por todo o local, parecia ter sido arrumado recentemente, principalmente pela a mesa de estudos que possuía algumas embalagens de doces escondidas nos livros e na lixeira. Você sorri e então supira.—Agora você só me arrasta para o quarto e nem me paga um jantar? Estou decepcionado —Satoru solta uma pequena risada quando você faz uma careta enquanto se senta na cama
—Ai Satoru...olha —você suspira — Apenas não fale nada e me escute — Você senta na cadeira em frente a Satoru e cruza as pernas automaticamente, ele encara a sua saia e então você estala os dedos — Ei, foco! — Você suspira— Satoru, provavelmente eu sou uma herdeira das Nove Caudas —Ele cruza os braços e levanta as sobrancelhas — Eu sei, discutimos isso a meses. Só que agora tudo faz sentido, já que me senti atraída pelo o objeto no dia da missão e...
—Você o que? — Satoru se levanta — Você se sentiu atraída? E não me falou nada?
—Deixa eu terminar de falar — Você aponta para a cama para que ele voltasse a sentar — Agora o objeto foi roubado e EU estou sendo investigada.
Satoru a encarava um pouco confuso e você suspira, passando a mão pelos seus cabelos. Você morde os próprios lábios
—Estão te investigando? —Satoru respira fundo também tentando digerir a informação — Sabia que ia dar merda, principalmente por ter suspeitado disso. Por isso bati de frente com Yaga...
—Pera, você sabia? — Você se levanta — E não me contou? Não acha que eu deveria saber DESSE detalhe?
—Agora esta com raiva de mim? — Ele levanta e fica em sua frente, cruzando os braços enquanto percebe você respirar fundo
—Por que não me contou? — Seus olhos encaravam os de Satoru — Podia ter me contado
—Exatamente por essa reação — Ele a olhava por cima daqueles oculos, seus olhos tremiam — Você é um pouco temperamental, então não queria trabalhar com você de mau-humor.
Seu rosto se fecha e então tenta bater no braço de Satoru, ele segura os seus braços e então desce as mãos até as suas enquanto entrelaça os dedos. Ele a puxa para mais perto, seu corpo quente faz com que o seu rosto core e principalmente por aqueles olhos continuarem te encarando.
—Embora eu goste de te irritar, precisamos resolver isso —Ele falava suavemente— Precisamos descobrir como fazer com que o seu poder manifeste, ficando a frente de quem roubou o objeto — Ele solta a sua mão e acaricia o seu rosto, que estava mais relaxado —E embora não goste disso, vamos ter que esperar o Alto Escalão reagir, provavelmente irão enviar você novamente atrás do objeto.
—Você tem razão — Você desvia o olhar e suspira — Só não gosto de saber que estou sendo investigada, não sei se poderei dormir direito hoje...
—Você quer dormir aqui? —Satoru sorri maliciosamente e morde o próprio lábio — Claro, sem segundas intenções, apenas para a sua proteção...
—Se for apenas para dormir, aceito o convite — O sorriso malicioso de Satoru se desfaz, ele realmente esperava outra resposta, você solta uma pequena risada — Apenas as segundas intenções...
Suas mãos vão em direção ao rosto de Satoru, enquanto você sela os seus lábios lentamente. Ele sorri maliciosamente enquanto a puxa pela a cintura, ele a beija lentamente e depois desce para o seu pescoço que ainda tinham marcas que ele havia deixado.
—As vezes você é tão chata —Você sorri, ele a abraça — Amanhã pensamos em tudo com mais calma...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...