Capitulo 4

2.4K 189 39
                                    

[Deixem seu voto e comentem bastante ]

....

Você caminhava um pouco atrás de Suguru e Shoko, você acaba se perdendo em seus pensamentos e isso fez com que não escutasse bem sobre o que estavam conversando. Seus olhos encaram aquele campo de treinamento com a grama perfeitamente cortada.
Satoru estava nele com uma camisa regata, a sua pele quase ofuscava o sol enquanto se alongava.

Você acompanha Suguru em direção a Satoru e percebe Shoko se sentar por de baixo de uma sombra que tinha na escadaria. Ela sorri em sua direção parecendo a desejar sorte. 
—Ei, vamos começar — Suguru toca em seu ombro e vai para mais perto de Satoru

 Você o percebe desabotoar toda a camisa do uniforme,  ficando apenas de regata igual a Satoru. Seu rosto logo cora quando os dois viram em sua direção

—Ah, não se acanhe não...gatinha — Satoru percebeu que ficou com vergonha e sorri torto — Vamos lá, nos mostre do que é capaz.

Eles a olhavam esperando a sua próxima reação, você mexe os seus ombros e respira fundo. 
Você some da visão deles, aparecendo atrás de Satoru, o fazendo cair com uma rasteira. Você logo estende a mão em sua direção, ele a olhar um pouco surpreso e estreita os olhos em sua direção.

—Tudo bem, já vi que não podemos pegar leve com você — Ele segura em seu braço e levanta com um sorriso malicioso, ele parecia estar planejando alguma vingança

—O Clã Uzumaki é conhecido pela a sua velocidade e força, você já conseguiu desenvolver algo com a sua energia? Alguma técnica? —Suguru coloca as mãos na cintura, ele parecia segurar o riso após ver a queda de Satoru e você também sente um ar de satisfação vindo de Shoko.

—A única coisa que sempre treinei foi artes marciais, então acabei desenvolvendo a minha velocidade e força de modo quase natural — Você amarra os seus cabelos e suspiro— De resto, eu estou aprendendo aqui na Escola...ando estudando nos livros e claro, treinando...—Você suspira— Estou conseguindo passar para alguns objetos

—Artes marciais? Ok — Satoru sorri e se posiciona — Então vamos começar, pode vir

Você acaba se posicionando também, a sua visão acaba captando Suguru sentar ao lado de Shoko, ele os observava enquanto Suguru deitava a cabeça no colo dela. 
Seus olhos voltam para Satoru e você avança em sua direção, tentando o acertar com um soco. O seu punho bate em uma barreira, ele sorri enquanto pega em seu pulso e a joga para o outro lado. 
Você praticamente cai de bunda, há uma risada no fundo, Satoru agora parecia satisfeito por ter se "vingado".
—Agora sim, vamos treinar sério — Ele sorri novamente e a chama com a mão.

------------------

Aquele dia parecia não passar nunca, pelo menos para você, já que em vários momentos você caia de bunda no chão devido a Satoru e Suguru a derrubar ou quando eles a imoblilizavam. Eles realmente pareciam se divertir com você, principalmente quando Suguru invocava alguns espíritos para o seu treinamento e quando Satoru levantava a sua barreira para que você não o tocasse. 
A sua manipulação de energia ainda era muito básica para o nível deles e isso estava nítido. Quando você tinha um pequeno intervalo, Shoko parecia a salvar e olhar as marcas das pancadas por todo o seu corpo. Ela também explicava um pouco mais sobre manipulação e controle de energia.

Você teve um bom desenvolvimento, foi o seu primeiro treinamento de verdade.

Na última rodada, Satoru tentou a atacar enquanto estava distraída, talvez para dar a lição para que você não se distraísse. Você se assusta e a canalização sobe para todo o seu punho, quando bate na barreira faz com que o choque o faça recuar alguns passos. Todos a olham surpresa e Satoru a olha confuso. Isso durou por pelo menos um minuto.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora