Capítulo 45

478 27 2
                                    

(Se você já chegou até aqui, não esqueçam de ler a outra história : Before- Do you think in love
Lá tem vários detalhes da história e desenvolvimentos importantes. Não esqueçam de comentar e curtir <3)

Você terminava a leitura de mais um relatório, era mais um papel que você amassava e jogava em direção ao cercado de Sora, a cada bola de papel formado você jogava lá e escutava uma risada principalmente quando o acertava sem querer na cabeça. Ele a encarava com aqueles olhos verdes pedindo por mais.

Voce realmente era boa em sua função, já que em três dias todos os relatórios acumulados de meses haviam sido reduzidos mais da metade. Satoru pareceu apenas chegar um momento e ignorar aqueles relatórios, além de parecer uma pequena revolta contra o alto escalão, já que eram feitos apenas para eles controlarem as missões.
Um suspiro sai do seu peito quando você olha para os últimos montes, você podia apenas queimar aqueles papéis.

Um sorriso forma em seu rosto em sentir ele se aproximar e quando você escuta os passos no corredor. Satoru entrou na sala usando o uniforme de professor e o seu óculos, você o preferia assim do que quando usava a bandana no rosto. Você percebe cada detalhe nele enquanto se aproxima, ele parecia ter cortado o cabelo. Você sorri e sente seu rosto corar quando vê aquela beleza te encarar por cima dos óculos e sorrir.

—Aposto que temos uma definição diferente de piscina de bolinhas — Ele olha e sorri para Sora que o encarava enquanto tinha alguns papeis em suas mãos — O que você já comeu hoje? — agora ele olhava em sua direção enquanto se aproximava com um sorriso, ele adorava quando você prendia o cabelo daquele jeito.

—Satoru, eu sei me cuidar —Ele revira os olhos com aquela resposta um pouco debochada, seu rosto cora novamente quando sente as mãos quentes de Satoru passar em seu rosto e ele levemente roçar os seus lábios para a beijar por 5 segundos. Desde que ele entrou na sala, Sora o encarava e agora tinha os braços estendidos em direção a ele, quando ambos escutam a possível revolta pelo o pai ainda nao ter ido diretamente a ele, Satoru se afasta e o pega no colo.— Eu comi bem, se quer saber...

—Não foi o que perguntei, só que é melhor do que saber que você comeu apenas barra de proteína — ele realmente nao ficou satisfeito com a sua resposta, mas pelas pilhas de papel que voce estava lidando, ele nao iria reclamar com voce e o seu pessimo habito de ficar super concentrada e esquecer de se alimentar. Ele tinha Sora em suas mãos e o jogava levemente para o alto — Alguma novidade?

—Antes de querer queimar cada uma dessas folhas, lembrei sobre o Jogo do Abate...—Satoru estreita o olhar um pouco confuso em sua direção — Esses rastros de destruição, se você colocar no mapa...—Você pega um mapa que já estava marcado com vários círculos e Satoru morde o próprio lábio inferior quando tenta ler cada rabisco que voce tinha feito— Não é uma coincidência, não é?

—Está praticamente em linha reta...por todo o Japão? — Ele olha para você, como ele sentiu falta de quando voces completavam um raciocinio, ele a olhou por um instante de depois para os grandes circulos que haviam no mapa— São campos? 

—Não sei dizer, só que qual o sentido de ter esses pequenos ataques e depois um grande ataque no centro e depois ir para a próxima cidade? —Você suspira tentando completar aquele raciocínio, ainda não era algo certo — O que eu realmente quero dizer é: se analisarmos bem, sabemos onde será o próximo grande ataque.

Satoru passava apenas uma mão pelo o mapa, você por um instante encarou os seus dedos que passavam por cada linha. Era possível perceber os padrões e principalmente estranha-los por serem tão óbvios, tanto que ele deixou passar. Satoru mexe levemente em seus cabelos brancos e é possível ver aquela sobrancelha arqueando em aceitação do pensamento. Ele percebia que você o  observava.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora