[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......Uma leve brisa passava em sua pele, não era tão quente mas parecia a aquecer mesmo que tudo ao seu redor parecesse vazio. Você respira fundo novamente, a sua mente pareceu te levar para um sonho, aquele sonho era tão real que você podia sentir onde pisava. Havia uma imagem, o templo da Raposa em chamas e então seus passos vão até ele.
Era tão real, até as chamas que a rodeava enquanto avançava pareciam soltar algumas fagulhas que queimavam em sua pele.
Nos portões daquele templo, as grades que impediam que você avançasse estavam alaranjadas pelo o calor só que quando você as tocou, elas pareciam tão frias.
Uma sensação de choque parece invadir toda a sua espinha, havia algo a chamando e atraindo você para dentro daquele templo que lhe causava esse arrepio mesmo que você não sentisse medo.
Uma voz começa a chamar seu nome. Seus olhos finalmente abrem e você tinha a imagem daqueles olhos azuis e cabelos brancos, mesmo que a sua mente ainda parecesse distante.—Saki! —Sua mente volta finalmente para a realidade quando o ar parecia voltar aos seus pulmões, Satoru a encarava e você percebe que a sua mão estava levemente queimada. Você o olha assustada.
—Calma, gatinha...isso aqui não foi nada — Ele mostra novamente a mão que não estava mais com queimaduras — Me conte o que viu
—Um templo, que existe na minha antiga casa no Clã Uzumaki — Você balança a cabeça — Temos uma grande imagem da Raposa de Nove Caudas — Você suspira enquanto torce a boca — Estava tudo em chamas e mesmo sendo atraída, parecia que eu não podia alcançar...como se algo estivesse me impedindo — Satoru a encarava inclinando levemente a cabeça enquanto prestava atenção, você suspira novamente — Vou tentar de novo
—É uma chatice, não é? Estamos a quase duas horas aqui e acredito que você ainda não conseguiu perceber a essência da sua energia e...— Satoru percebe você o fuzilar com os olhos e ele engole seco — Enfim, vou deixar você sozinha e ir buscar algo para comer, você prefere doce ou salgado? Vou trazer os dois — Antes de levantar, seus lábios tocam em sua testa.
Satoru fecha a porta da sala de treinamento e você respira fundo novamente para conseguir se concentrar ao máximo.-Vamos lá, Saki. Vamos tentar novamente.-
Tudo voltou ao zero, você estava no mesmo cenário e com as mesmas percepções mesmo que o ambiente agora parecesse mais calmo e mais frio. Finalmente aquelas grades do templo estavam abertas, a calma invadia o seu corpo ao mesmo tempo que o seu coração parecia acelerar cada vez mais pela a sua ansiedade.
Seus passos ecoavam por todo o local e havia um som de um gotejamento no fundo, era irritante e estava aumento o volume cada vez mais.
Há uma mudança brusca de cenário e toda a sua pele parece arder de calor—SAKI UZUMAKI...
Aquela voz a assustou, não parecia ter uma direção certa ao mesmo tempo que você a seguia sem hesitar. Seus passos a levam em uma sala totalmente escura, então você pareceu bater de frente com uma grande cela, aquilo a fez cair no chão que agora parecia estar levemente inundado.
Assim que o seu rosto levanta, haviam dois olhos grandes verdes a encarando e um rosnado soa por toda a sala, o seu corpo parece tremer por um inteiro quando aqueles olhos pareciam avançar em sua direção e em alta velocidade.
O medo pareceu fazer o seu corpo queimar por inteiro e a sua respiração ficou ofegante e então você simplesmente parece afundar em uma grande piscina. Seu corpo não se mexia e aquilo pareceu a esfriar e trouxe um pouco de paz, era mais fácil se entregar.Você acorda novamente, a sua respiração parecia um pouco mais ofegante e incontrolável. A sua energia parecia muito mais nítida e fluida por todo o seu corpo. Suas mãos pareciam levemente dormentes, então você olha em direção aos seus braços e percebe que algumas marcas haviam surgido como queimaduras, aquilo ardia de uma forma tolerável. Você percebe a presença de Satoru na porta, ele a encarava um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...