[Aviso de cenas explicitas +18]
[Não esqueçam de curtir e comentar, é bem importante <3]
[Dicas da autora: leiam Before para entender alguns detalhes da história...também são bem importante <3]
.................
Seus olhos encaravam a paisagem da janela novamente, talvez fosse a segunda vez que você tivesse se perdido em seus pensamentos, principalmente quando encarava Sora dormindo naquele cercado, você apenas pensava em como poderia o proteger nas próximas semanas e para onde o mandaria, pensar em ficar longe dele a fazia suspirar mesmo que fosse para a segurança.
Satoru a estava olhando pela a porta, ele já estava a um tempo e você parecia estar tão distraída que nem tinha o sentido lá, ele percebeu que o seu olhar se perdia entre a janela e o Sora, ele respira fundo até bater levemente na porta e seus olhos verdes o encararem por um leve instante.
Você o evitou naqueles últimos dois dias, além de toda a sobrecarga devido as reuniões, você parecia evitar que se machucasse novamente, Satoru sabia que teria sido a pior decisão ter feito aquilo mas foi o que fez perceber que talvez estivesse na hora de vocês voltarem a conversar, estava claro que aquela distância não estava funcionando mais.
Aqueles olhos azuis a encaram dos pés a cabeça, você estava utilizando um uniforme diferente e ele marcava um pouco mais as suas curvas, o que o fez se distrair por um leve instante e o fez trocar as faixas pelos seus óculos escuros.
Você repara que Satoru a olhou dos pés a cabeça, fazendo com que arrumasse brevemente o seu uniforme, ele estava um tamanho menor que o seu por você ter encomendado do tamanho errado mas como Sora havia derramado todo o seu café da manhã em você, fez com que tivesse que usa-lo naquele dia.—Satoru, você está atrasado...—Você o olha brevemente e apenas balança levemente a cabeça enquanto suspira— Isso não importa, antes de falar sobre a missão...—Você arruma levemente a sua roupa novamente — Quero falar sobre o Sora...
—Primeiramente bom dia — Ele olha para o filho que ainda estava dormindo, Satoru percebe você se apoiar na mesa e cruzar as pernas, ele olha por um breve momento e finge uma tosse seca, fazendo com que cruzasse as pernas também — Do que precisa?
—Estou pensando em mandar Sora para o Templo Uzumaki pelo menos dois dias antes da missão, para a segurança dele —Você suspira e morde os próprios lábios inferiores enquanto bate os dedos levemente na mesa — Preciso de feiticeiros para o acompanha-lo, acha que o Panda e o Kusakabe concordariam?
—Pelo o visto isso é apenas para me avisar...estou certo? — Você apenas fez uma expressão concordando com a fala de Satoru, ele entrelaça as próprias mãos e coloca atrás da cabeça — Acho que a melhor escolha seria que VOCÊ o acompanhasse...
—Não começa, por favor — Você suspira enquanto fecha os olhos, se direcionando em seguida para a janela novamente — Também preciso saber se concorda com as posições dos feiticeiros no mapa antes de falar com o Yaga
Satoru apenas levanta a sobrancelha e olha para a sua mesa, ele sorri quando percebe que você montou todo um tabuleiro com os locais e os nomes dos feiticeiros escritos em alguns bonecos de papel.
—Acho que você não precisa da minha ajuda — Ele solta uma pequena risada quando percebe que o boneco do Yuji tinha a ponta da cabeça rosa — Yuta e Maki juntos na retaguarda?
—Só preciso que você saiba, então apresentarei para o Yaga...— Você fica de frente para o outro lado da mesa para Satoru, se apoiando de forma um pouco mais inclinada — Eles formam uma boa dupla, mas quero deixa-los como um elemento surpresa... — Você suspira novamente — Estamos indo para uma armadilha, não estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...