[Esse cap é mais longo, aproveitem <3]
Haviam passado pelo menos 3 meses após o evento de Shibuya. Finalmente algumas coisas estavam voltando ao normal, pelo menos era o que parecia. Era cansativo o tanto de julgamentos que você e Satoru passaram, principalmente pelo alto escalão. Eles queriam culpar alguém a todo custo por tudo o que ocorreu e felizmente eles não conseguiram nada contra vocês, não haviam nada além de argumentos sem fundamentos. Eles tinham que aceitar que era melhor manter a Raposa e os Seis Olhos a favor deles e o melhor, vivos.
O sol da manhã batia no sofá da sala, você estava com apenas uma blusa e calcinha, parecia ser o mais confortável naquele momento. A sensação do sol ficar em sua pele e aquece-la a fazia quase dormir novamente por um leve instante. Alguns dedos passam levemente pela suas costas por dentro da sua blusa, fazendo com que você arrepie.
—Alguém já falou como você é bonita? — Satoru acaricia o seu cabelo e encaixa o corpo do seu lado no sofá, fazendo com que você fique por cima do braço dele. Você vira o corpo e o encara.
—É um elogio que recebo frequentemente — um sorriso sai levemente de sua boca — Alguém já falou o mesmo para você?
—A cada vez que respiro — Satoru sorri enquanto você revira os olhos — Só de uma pessoa que importa para mim — ele segura o seu rosto e lhe da um selinho —Posso saber o motivo de ter saído da cama tão cedo?
—Talvez seja ansiedade, ele sairá hoje do hospital — Satoru a olhava enquanto colocava a mexa do seu cabelo para atrás da orelha, ele parece por um instante confuso e estreita os olhos
—Hoje? Ele foi liberado? — Você coloca um dedo em sua boca- Ah sim, será hoje — Ele fala com um pouco de dificuldade e sorri — Estava pensando...em ir sairmos hoje, relaxar um pouco...o que acha?
—Seria realmente para relaxar? — Você estreita os olhos e sorri
—Eu sou bom em fazer você relaxar, você sabe disso —Satoru segura o seu rosto e a beija. Você sente ele a puxar para mais perto — Não seria uma má ideia.
Você sorri e da um selinho em seus lábios, Satoru ainda a olhava esperando a resposta que queria. Você apenas se levanta e tira as únicas peças de roupa que estava vestindo, deixando elas no chão onde passava. Ele senta e a olha com um sorriso torto.
—Eu vou pro banho, me arrumar e depois vou ver como ele está —Satoru logo se levanta e vai em sua direção, ele tocava levemente os dedos por todo o seu corpo, ele fez com que você encostasse as suas costas na parede — Você não acha que deveríamos nos tocar apenas depois da Lua de Mel? — Você o provoca com um sorriso e ele se inclina, roçando os lábios nos seus -
—Lua de Mel? Agora falamos de casamento? Não me parece que você queira esperar — Você dá de ombros e sai andando, conseguindo sair por debaixo dos braços de Satoru— Ah, não vai mesmo —Ele a alcança e entrelaça as suas pernas em volta de seu quadril, ele tinha uma certa facilidade em te levantar — Declaro novas regras, o casamento se comemora antes, durante e depois —Ele vai andando até o banheiro com você, Satoru vestia apenas uma calça moletom e ele a retirou com facilidade enquanto ainda a segurava.
—Não, não acho que funcione assim. Acho que realmente vou tomar banho e você só vai ficar me olhando. —Você sente ele morder seu lábio inferior e a beijar intensamente enquanto vai até o chuveiro com você
—Eu tenho outra proposta — Ele fala entre o beijo, enquanto você recupera brevemente o folego, ele segura as suas coxas com mais força — Acho que podemos mudar algumas regras, a primeira é: não há regras.
Satoru a pressiona contra a parede e a beija intensamente, você sente que tudo aquilo que a estava sobrecarregando, por um momento ser esquecido.
----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...