Capítulo 8 - Versão Gojo

2K 142 12
                                    

[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......

Satoru Gojo sempre foi uma estrela na escola Jujutsu, todos sabiam do seu poder e aquilo alimentava um pouco o seu orgulho, além de querer sempre melhorar e se aperfeiçoar. Afinal, ele tinha os Seis Olhos. Aquilo as vezes era cansativo, porém fazia ele ser quem ele era. O que trazia mais orgulho para si. 

Você não tinha muito conhecimento sobre energia amaldiçoada, sobre técnicas e sempre fazia muitas perguntas. Explicar tudo fazia com que Satoru respirasse fundo, ele achava tedioso ter que explicar algo que já sabia, muitas vezes utilizava também essa oportunidade para se exibir um pouco. Mostrar a sua inteligência, seus conhecimentos estratégicos, suas técnicas para poder se exibir. Era uma excelente oportunidade para mostrar que ele realmente era o melhor.

Satoru podia ser um pouco metido e implicante, só que ao mesmo tempo gostava de ter amizades, ser engraçado e mesmo sabendo que fazia brincadeiras de mau gosto, aquilo fazia com que ficasse próximo de quem ele gostava. Era a maneira que Satoru se expressava. Ele presta atenção nos momentos certos, consegue deixar o clima menos denso. Além de seu leve interesse em sempre querer saber mais, principalmente sobre histórias.

Quando Satoru percebeu que ele e Suguru teriam que levar para praticamente a sua primeira missão, ele realmente queria te ignorar e você ter sempre respostas na ponta da língua fazia com que Satoru se irritasse, irritar as pessoas era dever dele. Até ele perceber a proximidade da sua personalidade com a dele. A sua presença foi se tornando mais tolerável.

 
Havia algo que ele sentia por você estar perto, desde que você pisou na sala. A sua energia atraia a curiosidade de Satoru. Ele conseguia ter a percepção da energia devido aos Seis Olhos, era como se ele pudesse te enxergar por inteiro e muitas vezes conseguia ver o calor do seu corpo subir quando ficava com raiva ou quando havia um pequeno descontrole. Ele podia te enxergar.

Na madrugada no qual vocês se encontraram, Satoru já sabia o suficiente sobre você. Porém, o que você poderia contar para ele? Talvez de você não seria tão tedioso escutar. O que se tornou mais interessante e menos tedioso, ele percebeu que teria que buscar algumas informações já que você em poucas palavras não estava tão animada. Aquilo daria um pouco mais de trabalho, mas Satoru conseguia tudo o que queria.

Satoru finalmente conseguiu relaxar um pouco, ele podia ser um pouco duro durante o seu treinamento, só que podia brincar com a novata. Apenas para demonstrar um pouco mais do seu poder, sem parecer esnobe ao mesmo tempo que queria se exibir. 

Aquela energia que havia em você...ele sempre voltava para ela. 

Ao passar dos meses, você evoluiu e teve Satoru muitas vezes como seu companheiro de missões, mesmo que fosse dificil não brigarem por alguma insistência de Satoru inventar algo que não era necessário ou de comprar doces em momentos inapropriados. Vocês realmente combinavam e sentiam um certo incomodo quando tentavam falar que deveriam ser um casal. Satoru Gojo não podia pensar nisso, ou ele não estava pronto?

Isso não impedia de Satoru Gojo jogar algumas indiretas e de implicar com você. Se manter mais próximo, te irritar...tudo isso já fazia parte de vocês e ele gostava da sua companhia. O que passou a aumentar o interesse de Satoru na menina de cabelos vermelhos e olhos cor de esmeralda. Uma mera implicância fez com que ele tivesse um desejo a mais do que uma simples amizade, ele queria muitas vezes você. O que fazia com que ele jogasse um pouco do seu charme, muitas vezes sem êxito, piadas, cantadas ruins...você era dele. Só não sabia ainda.

--------------------------------------------------------------------------------

Vocês tinham voltado recentemente para a escola Jujutsu e resolveram descansar um pouco. Satoru apenas aceitou, mesmo com a sua visão um pouco cansada, para que ficasse um pouco mais com você depois da viagem. Então resolveram se deitar em uma sombra que havia ali perto do pátio enquanto olhavam o céu. 
Satoru preferiu ficar com os seus olhos fechados, era mais confortável naquele momento. 
Então ele por um instante quis olhar o seu rosto, era algo que estava se tornando mais rotineiro.
Satoru se incomodava ao mesmo tempo que você parecia perdida dentro dos seus pensamentos, mas era o momento que ele poderia te olhar sem que você percebesse.

-O que você acha de uma amizade colorida? - Satoru interrompe o silêncio e fica deitado de lado apoiando sua cabeça em seu braço enquanto solta um sorriso malicioso.
-Não viaja não, Satoru- Saki estava com os seus óculos e logo se vira para coloca-los de volta em seu rosto de uma forma desajeitada propositalmente.
- Tsc, Chata. - Satoru precisa se sentar para arrumar os óculos.

-----------------------------------------------------------------------------

Na última missão, Satoru sabia antes de você sobre um possível aparecimento de um objeto que remetia a lenda das Nove Caudas. Ele só queria saber o motivo e ficava remoendo em sua cabeça todos os possíveis motivos para que tinham te chamado. Nenhum deles era o suficiente para que tivessem te chamado. Satoru sentia um pouco de raiva a cada momento que pensava que aquilo deveria ter sido ordem de alguém superior, não havia outro motivo. Por isso ele confrontou o Sensei Yaga assim que você saiu da sala.

- O que você quer Satoru? - Yaga o encara enquanto franzi a sua testa e coloca suas mãos por cima da boca enquanto encara Satoru.

- Será que eu posso confiar em você? - Satoru olha para baixo enquanto o Sensei Yaga se levanta indignado com tal atitude - Não sabia quem iria para essa missão, o que sabia é que alguém iria atrás de um objeto. Quando o cliente pediu ainda mais urgência e contratou a mim e Saki, criei algumas hipóteses. Você sabe que esse objeto é o que controla a maldição...-Satoru levanta seu olhar por cima dos óculos para encarar Yaga.-Quem quer esse objeto e por que estão usando Saki?

Sensei Yaga, mesmo que indignado com a atitude de Satoru, não podia negar que a sua inteligência o intrigava.

-Eu não sei. Única informação que me passaram era que Saki será como um imã para esse objeto se ele estiver no local. E o cliente quer esse objeto e pagou caro por ele. Os superiores querem esse objeto sobre proteção...já que...

- Então realmente suspeitam que ela seja a possível herdeira? - Satoru levanta e vai em direção a porta, percebe que jogar apenas uma isca para conseguir a informação que queria havia funcionado.- Sinceramente, espero que esse objeto realmente esteja lá. Para que eu possa destrui-lo. - Satoru encara Yaga novamente e sai de sala antes de uma possível bronca ou resposta.

--------------------------------------

Satoru queria apenas encontrar o objeto antes de você. Ele queria saber se aquilo lhe afetaria, queria pesquisar um pouco mais antes de você ter o contato. Talvez se tivesse encontrado antes de você, o teria escondido e falado que não existia nada. Se você não tivesse sido atraída, se ele não tivesse deixado você ficar longe dele...ele quase te perdeu e aquele sentimento o deixou desesperado. Ter que carregar você no colo, ter que esperar por dois dias para que você acordasse...tudo aquilo o fez ter certeza que ele tinha que te proteger, Satoru sentiu que alimentava sentimentos reais por você.

Depois de um certo alívio de você ter acordado, Satoru sentiu um certo calor em seu corpo ao ver Suguru ir correndo segurar a sua mão. Ele não gostou do sentimento contra o amigo, ele não conseguia controlar. Ele não conseguia se mexer, por ele afastava todos que estavam em sua volta e a beijaria. Aquilo era novo demais ao mesmo tempo que era natural e espontâneo.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora