[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......O seu corpo arrepia com a brisa que bate em suas costas, já era manhã e quando você passa o braço no outro lado da cama percebe que estava vazia. Satoru não estava lá e isso faz com que suspire enquanto lembra o que tinha acontecido na noite passado. Um sorriso forma em seu rosto e logo parece que a realidade a puxa de volta.
-Por que ele não estava ali?-
Há uma leve sensação de calor em seu peito e logo um nó em sua garganta. Aquilo faz com que levante da cama e faça a sua rotina matinal, cada lembrança de Satoru ainda estava muito recente. Aquele beijo, a sua respiração quente, o corpo dele...
Você balança a cabeça para fugir novamente.
-Ele não esta ali...pera, isso soa tão...babaca-Você estreita os olhos enquanto veste o uniforme, tentando escapar do cheiro de Satoru que ainda estava em seu quarto. A sua caminhada até o pátio e o refeitório pareceu um pouco mais longo, principalmente por você ter olhado o celular cinco vezes seguidas até o guardar em seu bolso.
Haviam algumas vozes distantes e uma era a que você esperava ter a acordado, de longe é possível ver Satoru sair do refeitório ao lado de Utahime e Mei-mei. Eles trocavam algumas risadas, você percebe a sua presença ser notada principalmente por Satoru quase bater em retirada, você revira os olhos enquanto as meninas aproximam de você.
-O que você podia esperar? Parece que mais uma vez se enganou-
—Saki! — Utahime correu em sua direção e a abraçou com força, você retribui com um sorriso
—Acordou tarde, o que aconteceu? — Mei-Mei se aproxima com um sorriso e também a abraça
—Eu estava em quarentena declarada por Shoko — você sorri — Ela pediu para que eu descansasse, então me dei pelo menos uma hora de sono —Claro que você não falaria que o motivo era ter passado quase a noite toda acordada por estar com Satoru.—É verdade, ficamos sabendo da missão — Utahime a olha um pouco mais preocupada — Você está bem? O que aconteceu?
—Também queria saber, Satoru ainda não quis me dar mais informações — Você sente o nó em sua garganta novamente e engole seco — Já tomaram café?
—Acabamos de tomar — Mei-Mei sorri e coloca a mão em seu ombro— Temos uma missão agora e acho que terei que cobrar o dobro do meu preço.—Você sempre mete a faca, não é referência —Utahime bufa — Nos vemos mais tarde, pode ser? Desejo melhoras!
Você sorri enquanto se despede de longe, vendo elas se afastarem e conversarem. Você volta a ir em direção do refeitório e mesmo achando um ato idiota, acaba olhando novamente o celular esperando que alguma mensagem apareça milagrosamente. Você respira fundo quando não vê.-Poderia pelo menos ter levado um café. Idiota-
Ao chegar no refeitório, você pega apenas uma xícara de café e procura um lugar para sentar. Suguru sentava sozinho e estava perdido em seus pensamentos, ele encarava a janela como se estivesse em outro mundo.
Você sorri e vai em sua direção, sentando em sua frente com um sorriso largo.—No que está pensando tanto antes das 9 horas da manhã?— Você toma um gole do café, sentindo a sua boca queimar, fazendo com que seus lábios fiquem levemente vermelhos. Ele sorri em sua direção.
—Desculpa, eu não vi você se aproximar —Suguru sorri, você percebe ser um sorriso forçado e então o encara por alguns instantes. Ele parecia isolado e quieto desde a última missão com Satoru, eles evitavam o máximo contar o que realmente tinha acontecido
As suas mãos vão em encontro as mãos de Suguru, em poucos instantes ele parecia que estava perdido em seus pensamentos e isso fez com que ele voltasse. Você queria mostrar que estava ali para o que o seu amigo precisasse, ele sempre te acolheu desde que você entrou na Escola. Ele também era importante para você.
—Você sabe que pode contar comigo, certo? O que precisar conversar, eu estou aqui e se você chorar, posso prometer não contar para ninguem —Você sorri e ele balança a cabeça enquanto retribui o sorriso
—A que preço? — Você balança os ombros e ele solta uma pequena risada — Obrigado, Saki — Ele solta a sua mão e os leva para a xícara que estava em sua frente, dando o último gole. Seus olhos encaram novamente a janela, parecia que ignorava a sua presença novamente. Você inclina a cabeça e suspira.—Achei vocês! —Satoru senta do seu lado, ele a olha com um sorriso e discretamente coloca a mão em volta de sua cintura — Sobre o que estão conversando?
-Ele não teria essa ousadia...-
Você respira fundo, tentando disfarçar a raiva que subia o seu peito, a sua mão solta a mão de Satoru em sua cintura, ele a olha confuso e inclinando a cabeça. Você estava olhando a janela enquanto tentava disfarçar novamente a raiva. Ele ainda a encarava enquanto você o ignorava, seus olhos reviram antes de pegar novamente a sua xícara de café.
Mesmo ainda estando quente, você engole tudo aquilo e quase engasga. Você queria apenas sair dali.
—Bom, estou de saída — Você ignorou totalmente a presença de Satoru, ele a encarava — Ela me pediu para passar na enfermaria agora pela a manhã — Você o olha e percebe o mesmo assustar com você o fuzilando com o olhar — Suguru, se precisar conversar...pode me procurarSuguru a olha com um sorriso e se despede apenas com um aceno de mão, Satoru a acompanhava com olhar parecendo incrédulo de sua reação.
Não era segredo que você iria ver Shoko, porém não precisava ser pela a manhã até por ela não estar acordada naquele horário. Você queria sair dali, a presença de Satoru era o que você mais queria só que ele não se despediu, ele não mandou nenhuma mensagem e não que você precisava disso. Só que por um momento você se sentiu usada, principalmente por ter sentimentos por ele que pareceram não correspondidos. Você estava irritada com ele.
Novamente as lembranças da noite interior invadem a sua mente, o seu coração dispara novamente, talvez seria o momento de você focar em você novamente e em seus treinos.
Seu celular começa a vibrar, era ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...