—Diretor Yaga, você vai para Kyoto? — Você estava entrando na sala de Yaga, ele estava com o rosto apoiado em suas mãos
—Sim, tenho uma reunião diretamente com o reitor. Por favor, sente. —Ele estende a mão que para a cadeira que estava a frente de sua mesa e você apenas sentou - Me conte, o que ocorreu na missão.—Foi apenas...intrigante —Você o olha diretamente — Não haviam sobreviventes e os que possivelmente iriam sobreviver, foram devorados. O que realmente chamou a minha atenção foram os rastros de energia...4 energias de maldições diferentes e uma que não consegui identificar. Alguém colocou fogo nos civis e não no local e eles entraram e saíram normalmente. Havia apenas uma xícara na mesa, então possivelmente um feiticeiro, talvez? Gostaria de estar mais a frente, se você autorizar.
—Realmente, é estranho...terá total liberdade para investigar. Aliás, gostaria de agradecer pelos treinamentos e ensinamentos que vem proporcionando aos alunos.
—Eles precisam estar preparados, nunca estaremos prontos para o amanhã...certo? Era só isso Sensei, quer dizer...Diretor. Com licença — Você faz uma pequena referência e se retira de sala.
Você passou o resto da manhã dando aulas e auxiliando alguns alunos em suas missões. Aquilo lhe deixou exausta e só de pensar que ainda ia ter que dirigir para Kyoto, teriam pessoas para dirigir para você, mas você mesma preferia ir dirigindo.
Já era noite quando você chega em uma curva na estrada, ela estava toda queimada e você percebe um rastro de destruição. Satoru...Você para o carro, quando desce consegue sentir a presença de duas, não...três presenças. O que Itadori está fazendo aqui? Era para ele estar escondido para que ninguém descobrisse que estava vivo. Quem era o terceiro, era uma maldição?
As vezes você esquecia o quanto era rápida, então você aparece ao lado de Satoru. Ele estava segurando Itadori e em sua frente havia uma maldição, com uma cabeça de vulcão. Você...conhecia aquela energia.—O que vocês estão fazendo aqui, alias...o que Itadori esta fazendo aqui? —Você percebe que Satoru está um pouco surpreso e sem palavras —E você, você queimou uma cafeteria ontem...certo? —Você aponta para o cabeça de vulcão, você da dois passos a frente de Satoru — A sua energia fede.
—A usuária da Raposa...vou mata-la também pela a sua ousadia. Estava pretendendo te encontrar em outro momento. Agora, você vai morrer também —Ele joga uma grande massa de fogo em sua direção.
Você estende a mão e aquele fogo a cobre toda, um sorriso aparece naquela maldição. Você consegue absorver todo aquele fogo com facilidade. Parte da manga do seu uniforme se desfaz e sua energia que acumulava em seu braço fica alaranjada. Você o olha com um sorriso sarcástico.
—É idiotice você me matar com fogo. Principalmente com essa fagulha—Você estreita o olhar— Espera, você falou? — Você vira para Satoru — Ele fala? — Ele concorda com a cabeça e Itadori também — Olha, já que conseguimos nos comunicar bem...vou te dar duas opções: morrer agora ou dar informações que precisamos e se você resistir, talvez não morrer.
—Voces realmente se acham poderosos, vou derrota-los e mostrar que não são NADA — Ele sorri— Expansão de Domínio...
Tudo na volta de vocês se transformou em lava, você olha para Satoru e o deixa avançar.
—Cuidado onde pisa, Itadori — Você o puxa pela gola da camisa —Vamos para uma pequena aula prática, a expansão de domínio é uma técnica de barreira avançada com o objetivo de manifestar o domínio inato e prender o seu alvo. Há duas formas se sair, com intervenção externa ou por uma expansão mais refinada. — Itadori estava quase babando e você da um pequeno tapa em seu rosto, Satoru a olha com um sorriso torto e depois olha para a maldição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...