Capítulo 24

654 54 1
                                    


Você estava de camisola sentada próxima a janela lendo um livro, apenas um abajur iluminava a sala. Você joga o livro no chão e vai até a cozinha pegar um copo de água, você sente duas mãos em sua cintura e um beijo no pescoço que a faz arrepiar.

—Você deveria estar descansando, amanhã você viaja para uma missão —Satoru tinha uma voz sonolenta, ele se senta no balcão e te olha.

—Eu sei, já estava indo para a cama -Você fica entre as pernas de Satoru e apoia a sua cabeça em seu peito — Como será com o Yuji? 

—O problema mesmo são os velhos, por ele ser receptáculo de Sukuna, tudo fica mais complicado. E o pior, ele não tem controle sobre a sua energia amaldiçoada...—Satoru suspira e revira os olhos — Depois dessa reunião, ele virá para a escola e conhecerá o Diretor Yaga.

—Ah, o famoso teste? —Você sorri e olha para Satoru, ele está um pouco distante — O que o preocupa? 

—Nada. —Ele desce na bancada e entrelaça seus braços em sua cintura, você sente seus pés levantarem. Satoru estava a caminho para o quarto e a estava levando junto — O que acha de nos juntarmos?

—Satoru, nós já estamos juntos —Vocês chegam no quarto e ele a coloca no chão, você se coloca na ponta dos pés para dar um selinho nele — Não depende só de nós.

—Somos líderes dos nossos próprios clãs, somos poderosos...o que mais precisa? —Ele passava levemente a mão em sua cintura e mexia em seu cabelo —Podemos fazer filhos bonitos, um de cabelo ruivo de olhos azuis e outro de cabelos brancos e olhos verdes...

—Você mesmo disse, que poderia ser perigoso para nós...principalmente por causa do alto escalão. Eles fingem que não estamos juntos...—Satoru leva um dedo em sua boca para que você ficasse em silêncio e ele se inclina levemente em sua direção

—Eu sei o que eu falei, acho que seria algo que poderíamos pensar...—Você morde levemente o dedo de Satoru e ele faz uma careta.

—Eu aceitaria. Você sabe que sou sua, Satoru Gojo —Você sente o seu rosto corar — Voce que não aceitou o meu pedido e falou isso —Você da outro selinho e se direciona para a cama e se deita de lado

—Você é má, você sabe disso...né? —Satoru estava olhando para uma parte da sua bunda que ficou levemente para fora, ele deita do seu lado e encaixa o seu corpo no dele. Você sente alguns beijos demorados em seu pescoço. 

—Satoru...já está tarde — Você arrepia e sente a mão de Satoru passar por seus ombros e ir descendo, você sente a excitação dele em suas costas —Você mesmo falou...eu tinha que descansar

—Falei? Não lembro mais —Satoru pega levemente a sua mão e a direciona para o seu membro que estava duro, você sente seu corpo arrepiar — Olha como você me deixou, só que tudo bem...Vamos dormir.

Você solta uma leve risada da situação, muitas vezes Satoru gostava de provocar e essa era uma de suas provocações, para que você fosse atrás dele. Você até poderia querer, só que era mais divertido ver ele se arrepender. Ele nunca negava uma boa provocação, então valia a pena fazer com que ele esperasse um pouco para senti-la.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora