Capítulo 30

830 50 2
                                    

—Então, eu não vou participar dos jogos? —Você cruza os braços e olha para Yaga revoltada

—Saki, eu estou acostumado com as birras de Satoru, não venha me chatear também. Infelizmente, você foi chamada para essa investigação.

Você joga levemente a sua cabeça para trás e suspira, você escuta todas as instruções atenciosamente.

—Posso pelo menos participar assim que voltar? —Você sorri ao pedir e Yaga passar a mão ao longo de todo o rosto e apenas concordar

Satoru ainda não tinha voltado de onde ia se encontrar com Nanami e nem a respondia. Então você sai antes do sol nascer para conseguir voltar a tempo do intercâmbio. Você queria ver o desempenho dos seus alunos e estava ansiosa por isso. Não queria perder nenhum minuto. 

Seu celular vibra e imediatamente você pega o celular, era o Nanami. Ele conta da sua missão com Itadori e sobre uma maldição com cara costurada, sobre os humanos transfigurados.
 
-------------------------
—Nanami, isso pode bater com o terceiro rastro que encontrei naquela lanchonete...eram cinco maldições. Dois foram identificados por mim quando os encontrei com Satoru

—Encontramos outro dedo do Sukuna, provavelmente estava com ele.

Você fica calada por um tempo. Eles estariam atrás do Yuji? 

—Onde está Itadori? —Você pede para que o Ijichi encoste o carro
—Está com o Satoru —Você respira fundo e revira os olhos —Ele não falou para você, né? —Você fica em silencio de novo —Não, não falou.

—O Satoru...levou o Itadori para o intercâmbio? —Você falava pausadamente para tentar manter a calma — Ijichi, volte agora para a Escola, por favor. Obrigada Nanami, entro em contato com você em breve.

--------------------------------------------

Um pequeno arrepio passa pelo o seu corpo, a presença daqueles espíritos eram no mínimo estranhos. E se aquele estava também junto na lanchonete com aquele outros dois, eles poderiam estar atrás de Itadori.
Você liga para Satoru e ele recusa a sua ligação. 

MENSAGEM

[SAKI UZUMAKI 08:30 AM] : ME ATENDE AGORA! EU SEI QUE VOCÊ TA VENDO AS MENSAGENS
[SAKI UZUMAKI 08:31 AM] : COMO QUE VOCÊ LEVOU ITADORI PARA O INTERCÂMBIO?
[SATORU GOJO 08:33 AM] SURPRESA?? 

Seu coração já disparava e então pede para Ijichi parar imediatamente o carro.
Você desce do carro e se teletransporta. Satoru a esperava no pátio, ele tinha um sorriso torto.

—Não esperava você tão cedo aqui...você precisava ver a cara do Megumi e da Kugisaki quando viram Itadori...não foi uma grande festa, mas a cara do Reitor, foi impagável —Ele finalmente olhou para o seu rosto, que não estava bem receptivo para aquelas informações.

—Satoru...por um momento você pensou em me contar que Itadori iria voltar hoje? —Você percebe ele engolir seco,  você respira fundo —Ok, Calma...está tudo bem — você parecia tentar se convencer

Suas mãos vão até o rosto de Satoru, ele claramente estava com um pouco de medo de você. Mesmo com a faixa em seus olhos, você podia sentir um pouco.

—Estou suspeitando que aquele espírito que o Nanami e Itadori enfrentaram está junto com aqueles outros dois que enfrentamos. Então, não pode ser uma coincidência. —Você finalmente respira e sente um outro arrepio passar por sua espinha

—Vamos entrar, preciso falar algumas coisas —Satoru finalmente parecia mais sério enquanto  vocês caminhavam — Estou suspeitando que alguém quer matar o Itadori e está dando informações para algum feiticeiro de fora, já conversei com a Utahime. 

—Se for um feiticeiro...por isso que o quinto rastro não era tão perceptível, os rastros poderiam ser de um feiticeiro. Agora faz sentido...

-------------------------------

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora