Capítulo 14

1.4K 84 28
                                    

[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......

—Saki, nós precisamos conversar — Aquela frase lhe trouxe um leve arrepio na espinha, principalmente por parecer que nos últimos dias vinha acompanhada de uma notícia ruim. Yaga suspira enquanto arruma os óculos— Não vou falar sobre a sua atitude no dia da reunião com o Reitor. Foi compreensível mesmo que inaceitável aquele tipo de resposta — Ele parecia a observar com atenção e estava sendo cuidadoso com os palavras — Saiba que devido ao aparecimento do objeto e por você ser uma possível herdeira, você esta sendo observada — Yaga parecia ter um peso em suas palavras— Você será mandada para mais missões sozinha, esteja preparada.

---------------------------------

As duas últimas semanas pareciam ter sido as mais cansativas de sua vida, foram dias de missões com casos complexos e fáceis, durante os intervalos você estava treinando. Você estava ficando pouco tempo na Escola e pelo menos nas missões podia testar os seus poderes e desenvolver as suas técnicas. Satoru e Suguru também estavam ocupados enquanto Shoko não realizava mais missões em campo.

Aquele era um dia em que finalmente a sua rotina parecia ter desacelerado, então seria ótimo para descansar e sair do automático. Você estava sentada naquele seu banco favorito desde o primeiro dia, seus olhos estavam presos na leitura de um livro de história da Era de Ouro de Jujustu, até a sua atenção ser desviada por algumas risadas no fundo e você reconhecia aquela risada.

Satoru, Mei-Mei e Utahime estavam andando juntos e pela a reação de Utahime, provavelmente ele estava implicando novamente. Era quase que uma rotina no dia a dia dele tirar a paciência de alguém quando você não estava junto. 
Você suspira e revira levemente os olhos assim que lembra que além de não se encontrarem, faziam alguns dias que não trocavam mensagens e isso sim você estranhava. 

-Esta tudo bem, estamos ocupados-

Seus olhos desviam novamente em direção a eles, Mei-Mei toca no ombro de Satoru e depois seus olhos acompanham a mão dela que deslizava no braço dele junto com um sorriso malicioso e também havia uma retribuição de sorriso. Seu peito parece gelar por um pequeno instante enquanto o seu estômago parecia formar um nó, seus olhos voltam a leitura quando percebe tudo ficar silencioso novamente.

—O que está lendo? — Você não percebeu a aproximação repentina de Satoru, ele estava agachado atras de você, parecia tentar ver a sua leitura. Aquilo havia feito você soltar um leve grito, enquanto o livro caia. Suas mãos vão em seu peito enquanto ele soltava uma risada — Calma, gatinha

Ele afasta as suas pernas para que pudesse sentar ao seu lado.

—Você não deveria assustar as pessoas assim — Vocês se encaram por alguns segundos e então você decide voltar a leitura do livro, tentando ignorar a  presença dele.

—Não sabia que beleza assustava, terei que ter mais cuidado —Ele sorri e joga a cabeça para trás, você observa brevemente ele passar as mãos naqueles cabelos brancos. Era impossível não desviar o olhar.

—Como está Mei-Mei? — Ele a encara confuso na mesma hora e logo solta uma risada. Aquela pergunta saiu tão rapidamente de sua boca que você se arrependeu na mesma hora

-Droga-

—Mei-Mei? Bem, fomos mandados para algumas missões. —Ele da de ombros — Nada demais — Satoru parecia a encarar como um todo — Agora, você ter ciúmes dela sim — Seus olhos reviram e você percebe ele se aproximar e se inclinar levemente em sua direção —Vamos dizer que eu estava prestes a chamar uma pessoa para jantar, mas mudei de ideia. Estarei ocupado com outra coisa.

Seus olhos estavam fixos nele e você sentia o seu rosto corar, Satoru encarava os seus lábios enquanto mordia o próprio lábio inferior. Você suspira e fecha o livro.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora