Capítulo 6 - Hot

3K 179 77
                                    

[Atenção  cenas explicitas]

[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......

Você se joga na cama novamente, já haviam passado algumas horas quando você tinha sido liberada por Shoko. Seus pés já haviam rodeado todo o quarto pela a terceira vez em uma tentativa falha de entender o que realmente tinha acontecido. Você praticamente rosna e da um soco em seu travesseiro de forma ridícula.

Depois de comer um chocolate que tinha guardado em sua bolsa, você resolve tomar um banho para que tentasse se distrair. Colocando apenas roupas leves, aquele babydoll de seda pareceu fresco e confortável e como não esperava ninguém em sua porta, você poderia ficar confortavelmente nele. 
Você terminava mais uma leitura que estava enrolando para terminar, fazendo com que perdesse novamente a noção do tempo.
Seu celular começa a vibrar diversas vezes. Era Satoru.

----------------------------------
MENSAGEM
Satoru Gojo [ 21:00 ]
Ta acordada?

Saki Uzumaki[ 21:01]
Acho que estou dormindo

Satoru Gojo [21:03]

Agora virou comediante?

Satoru Gojo [21:05]

—Posso ir ai?

Saki Uzumaki[21:06]

Preciso descansar, você sabe


Satoru Gojo [21:07]

—Fica tranquila, só abre aqui a porta

--------------------------------------------------

Era possível ver a sombra dos pés de Satoru por debaixo da porta. Você não teve tempo de trocar de roupa então pegou um roupão que por destino estava em seu alcance. Você o veste rapidamente e o fecha, destrancando a porta. 
Satoru logo avança para dentro do seu quarto, ele usava uma camiseta que marcava bem os seus braços e calça moletom. Você se sente corada ao vê-lo, ele parecia estar ainda mais bonito.
Vocês se encaram e como ele não estava com os óculos aqueles olhos azuis pareciam ainda mais intensos, mesmo que seu olhar fosse baixo e preocupado enquanto a analisava como um todo. 

—Eu não devia ter te deixado sozinha —A respiração dele parecia pesada — Foi a minha culpa — Seus olhos tremiam, pareciam pedir alguma forma de se desculpar —Você quase morreu e eu...não consigo pensar no que teria feito

Você percebe os lábios dele tremerem, a sua voz era suave e então ele percebe você passar a mão em seu braço até chegar na mão, você queria reconforta-lo. Ele fecha a mão de forma sútil, enquanto você o direciona para sentar em sua cama.

Ele parecia a olhar de forma diferente assim que percebeu a sua roupa, você puxa uma cadeira para ficar em sua frente. Arrumando o roupão e o fechando ainda mais enquanto engole seco. Satoru a olhava fixamente.

—Satoru...— Ele olha para os seus olhos —O que aconteceu? Só me lembro de ter apagado...

—Eu falei para não dar uma de Bela Adormecida —Satoru percebe você revirar os olhos, ele sorri e então fica sério novamente —Eu não sei bem, quando cheguei você estava no chão. Então exorcizei o espírito e resgatei o objeto e os reféns.

Você respira fundo e percebe que ele se jogou em sua cama, entrelaçando os braços em sua nuca enquanto seu olhar se perdia no teto do quarto. Você levanta e senta na beira da cama.

—Acho que você não quer me contar. É isso? — Você o olhava um pouco desapontada enquanto mordia o próprio lábio inferior

—Não acho que esteja pronta agora, talvez amanhã quando estiver descansada —Ele senta novamente ficando ao seu lado, Satoru a encarava.

—Era tudo o que tinha para me dizer? — Ele olhava os seus lábios e então você percebe ele olhar para a pequena abertura do seu roupão, o que faz com que o feche um pouco mais. Seu rosto fica levemente vermelho enquanto finge uma tosse seca.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora