[Publicação surpresa pelo o dia das mulheres e que achei o outro capítulo muito nhé, então esse tem 2000 palavras, boa sorte procês <3]
[Curte e comente bastante <3]
[Leiam e curtam before <3]
Toda a sua espinha parecia estar arrepiada, seus olhos estavam com algumas lágrimas enquanto segurava Sora no colo, ele dormia tão tranquilo no seu colo que você não queria deixa-lo ir. Satoru passa a mão pelo o seu ombro, ele segurava a bolsa que tinha tudo o que Sora iria precisar até você ir busca-lo. Os cuidadores do Templo iriam trata-lo bem, como cuidaram de você a vida toda e claro, era importante manter o herdeiro seguro.
—Você tem certeza dessa troca? Ainda podemos falar com ele...—Satoru olhava para Sora por cima dos seus ombros e então acaricia aquele pequeno rosto.
—Tenho sim, Atsuya Kusakabe, é um feiticeiro de nível um, então será essencial para o nosso plano...além de tudo, esse outro feiticeiro me deve alguns favores e será a melhor opção caso...—Você engole seco
—Caso?—Satoru a olha desconfiado, ele fica em sua frente e levanta o seu rosto — Saki, vai dar tudo certo...—Ele parecia saber que você estava escondendo algo
—Sim, eu sei —Você força um sorriso enquanto Satoru sela seus lábios com delicadeza
O carro que ia buscar Sora havia chegado, o seu coração parecia doer tanto quando você pensou que ele iria estranhar não ver você ou Satoru assim que ele acordasse. Deve ter sido o que você sentiu quando a sua mãe fez o mesmo para protege-la, você muitas vezes a culpava por ter te deixado e agora o mundo parecia esfregar na sua cara o que ela poderia ter sentido.
A sua mão vai em seu peito enquanto algumas lágrimas pareciam descer em seu rosto enquanto olha o carro se afastar, Satoru a vira em direção a ele e a abraça.Satoru respirava fundo para aquela sensação de incomodo por Sora estar longe de vocês bater em seu peito, ele sabia que era o melhor a se fazer e do mesmo jeito parecia ser tão errado. Ele os encarava com aqueles olhos azuis enquanto você posicionava Sora na cadeirinha do carro, apenas passava em seus pensamentos o quanto o filho estranharia por não ter vocês ao seu lado quando acordasse e o quanto ele sentiria falta daqueles pequenos braços pedindo o seu colo. Satoru sabia que seriam poucos dias e que tudo aquilo passaria, logo seriam você, ele e a extensão do amor de vocês.
Ele a envolve em seus braços para que, de alguma forma, enquanto a confortava aquele sentimento fosse retribuído.----------------------------------------------------------------------
A mão de Satoru parecia aquecer a sua mão naquela noite, você se sentia a sua pele tão gelada enquanto caminhavam entre os feiticeiros, havia uma ansiedade batendo em seu peito naquele momento. Era possível perceber a cortina abaixar enquanto ficavam a frente e você começou a sentir a energia de outros feiticeiros adversários começarem a se posicionar mesmo que não fossem ainda visíveis.
—Eles estão mantendo distância —Yuta fica ao lado de vocês enquanto ajustava a espada
—Por que ainda não apareceram? —Itadori estreitava os olhos para aquele templo, havia uma energia mais densa em direção a aquela escuridão
—Eles estão analisando quem realmente veio, estão sendo cuidadosos —Megumi colocava as mãos nos bolsos
—Parece que acertamos quando pensamos que eles já sabiam do plano, provavelmente estão esperando que eu e Saki avancemos primeiro —Satoru percebe que você ainda estava séria e então olha para os meninos — Vão para as suas posições, como no nosso plano
Eles apenas confirmam com a cabeça enquanto recuavam e se perdiam dentro dos outros feiticeiros. Até o momento, tudo o que você suspeitava realmente estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...