Capítulo 17

1.1K 73 18
                                    

[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......

A sensação de não se reconhecer no espelho fazia a sua espinha arrepiar. Você estava nua e percebia as suas clavículas aparentes e a seus poucos músculos. Pelo menos a aparência dos hematomas haviam sumido, menos onde a sua pele tinha ficado viva por causa das algemas, além de claro você ter os traços das Nove Caudas marcadas pelo o seu corpo.
Você observa o uniforme e suas roupas intimas dobradas na cama e percebe que estava tudo bem folgado - Que droga - A imagem do espelho volta para a sua visão.

Eu estou bem. Eu estou bem. Eu estou bem?

O Alto Escalão a havia te intimado para uma reunião, eles a chamavam de Herdeira das Nove Caudas, ele estavam entre a decisão de a deixar viva ou decretar a sua expulsão da Escola ou eles poderiam apenas destruir o objeto sozinho ou com você.
Seus pensamentos estavam confusos durante a caminhada e pareciam voltar sempre ao mesmo ponto, principalmente por perceber que eles iriam a manter viva para que você fosse uma arma novamente. Suguru ainda estava solto e eles precisavam de alguém para o impedir.

Ainda estava amanhecendo, os primeiros raios do dia batiam em seu rosto até chegar no local. Era uma grande sala escura, você sempre se sentia cercada por aqueles velhos. Você parecia conhece-los tão bem que já sabia de cada fala.

-Que esteja claro, a sua execução foi cancelada por ter sido comprovado que Suguru a controlava pelo objeto.

O objeto não será destruído, caso você perca o controle do seu poder ou ele seja necessário, será utilizado

Você poderá usar o seu poder das Nove Caudas, mas caso perca o controle...

—Acredito que vocês tenham planos maiores -Você suspira -Não pretendo usar o poder tão cedo e esse objeto que me controla deveria ser destruído. Como vocês não concordam, espero que arquem com as consequências caso ele seja roubado novamente. Vocês deveriam destruir. Não culpem o Clã Uzumaki novamente pelo erro de vocês.

Foi possível sentir o olhar de desprezo e revolta - Esses jovens não possuem mais respeito - de cada membro por de trás da porta. Eles não entendiam a verdadeira realidade e o que estava sendo enfrentado ou o que teria passado. Tudo era questão de auto proteção e sobre manter os costumes.
Satoru não gosta deles por uma bela razão

A volta para o campus pareceu um pouco mais demorada, pelo menos o caminho era mais agradável. Você queria apenas colocar a cabeça no lugar, aquele vazio de dentro da cela ainda não tinha saído 100% da sua mente. Então, você direcionou seus passos para o campo de treinamento. Você sentou nas escadas e conseguiu ver como se fosse antigamente: Satoru, Suguru e Shoko. As memórias lhe trouxeram um pequeno sorriso enquanto você sentia a luz do sol arder as suas bochechas.

—É bom pegar um pouco de sol, você está quase cegando quem olha diretamente para você.— Satoru se aproxima e logo senta um degrau atrás de você.

—Então seria melhor você proteger esses seus olhos —Você apoia as suas costas no colo de Satoru, ele beija o seu pescoço.

—Como foi a reunião? — Ele respira fundo e revira os olhos — Espero não ficar igual a aqueles velhos.

—Foi como discutimos: eles não vão destruir o objeto, não vão me destruir e vão me utilizar em caso de emergência .— Você respira fundo novamente e torce levemente a boca .—Você não irá se livrar tão facilmente de mim.

—Não estava nos meus planos.—Satoru beija a sua bochecha e se posiciona para sentar ao seu lado.

—Satoru...—Ele a encara com mais atenção, mesmo estando com as faixas cobrindo seus olhos.— Preciso que você me prometa uma única coisa.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora