Você acorda mais uma vez antes do despertador, você sente um dos braços de Satoru jogado sobre a sua barriga. Você levemente o levanta e tenta sair da cama. Esse braço o puxou com força pela a cintura, ele já estava com o rosto encaixado em seu pescoço.
—Por que você sempre tentar fugir pela a manhã? —Satoru tinha a voz levemente sonolenta
—Estranho é você acordar —Você vira em direção a ele e passa a mão em seu rosto — Você vai me falar o que está o preocupando? —Satoru vira para o outro lado — Satoru, eu te conheço. Você está estranho desde ontem.
Ele senta e encosta as costas na cabeceira da cama, você levanta e senta no colo de Satoru, você o olha e passa a mão por seus cabelos brancos, que estavam um pouco amassados.
—Sabe, não é normal alguém como o Yuta aparecer e logo em seguida, um possível receptáculo do Sukuna...—Satoru estava passando as mãos levemente pela a sua cintura, ele estava olhando para os seus olhos — Não se preocupe comigo...só se for de outro jeito — Ele segura em seu quadril e pressiona levemente contra o seu corpo.
— Assim não, você está de castigo. —Você se levanta antes de Satoru poder reagir e vai direto para o banheiro escovar os dentes, você percebe pelo o espelho que Satoru se arrumava e colocava a faixa em seus olhos.
Vocês praticamente trocam de posição, ele vai ao banheiro e você troca de roupa e se arruma. O seu reflexo não fugia do campo de visão de Satoru, então ele termina e vai até você e te beija. Seus olhos se estreitam e você sorri.
—Te encontro mais tarde? Para receber Itadori? —Você passa a mão pelo o rosto dele—Não dispenso a sua companhia, terei que ter outra reunião com o alto escalão e depois busca-lo.
Satoru faz quase uma refeição completa e praticamente obriga você a comer mais, mesmo que você queira apenas uma xícara de café. Era a discussão matinal diária, do mesmo jeito que você o obrigava a comer menos doces ao longo do dia. Aquela manhã estava bem agradável e você acompanhou Satoru até onde seria a reunião e depois foi direto para onde você tinha visão dos alunos que treinavam no campo. Você percebeu Inumaki e Maki correndo, aquilo a fez ter um pequeno sorriso. Você ficou observando de longe por um tempo.
Você olha para o seu celular e vê que já está perto do horário do Itadori chegar. Então, você se dirige ao pátio, onde seria o ponto de encontro. Satoru já estava caminhando com Yuji.
—Está atrasada —Satoru a olha e sorri
—Se eu não perdi o teste, estou dentro do horário —Você olha para Itadori e sorri — Esta pronto?
—T-teste? Não sabia de nenhum teste — Ele olha confuso para Satoru e depois para você — Como que funciona esse teste?
—É apenas para saber se você apto para ser um feiticeiro —Você olha de canto para Satoru, é claro que ele esqueceria de explicar alguns detalhes — Relaxa...vai dar tudo certo, eu acho
—Então, você não é o chefe? —Uma voz surge e vocês percebem uma boca surgir no rosto de Itadori, era o Sukuna.
—Me desculpem, ele as vezes surge do nada. É bem chato isso — Itadori tampa com a mão onde Sukuna havia aparecido
—Você está com um corpo bem peculiar...—Satoru estreita o olhar para Itadori e a olha em seguida
—Quando eu conseguir dominar o corpo desse garoto...eu prometo que vocês serão os primeiros a morrer. Primeiro ele e depois a cachorrinha das nove caudas, reconheço essa energia de longe. —Ele surge novamente, só que dessa vez na mão de Itadori. Satoru sorri e você suspira com raiva
—É uma honra ser alvo do poderoso Sukuna — Satoru vira o rosto em sua direção e viu o seu rosto torcer de raiva
—Esse cara é tão importante assim? —Itadori soava inocente, lhe trouxe pequenas lembranças de Yuta.
—Ryomen Sukuna é uma maldição da Era de Ouro de Jujutsu, ele já foi humano. Sukuna existiu ao longo do tempo se transformando em objeto amaldiçoado após a morte, mais precisamente os seus 20 dedos —Satoru explicava calmo.
—Dedos das mãos e dos pés? — Itadori ainda olhava para Satoru
—Ele tinha duas faces e quatro braços —Você ainda rangia os dentes levemente — Cachorrinha...que falta de respeito —Você resmunga e percebe Satoru rir de você.
—E ele ganharia de vocês? -Itadori pergunta
—Não, eu ganharia e ela também. Claro que com os 20 dedos, daria um pouco mais de trabalho. —Satoru sai na frente, esbanjando o seu orgulho com um sorriso.
Vocês chegam no grande salão e o Diretor Yaga estava esperando vocês. Ele olhava sério em direção a Itadori. Você se vira em direção a Satoru, um pouco preocupada e ele apenas coloca a ponta de seus dedos nas pontas dos seus, para conforta-la.
—VOCÊS DOIS, SE COMPORTEM —Yaga fala em um tom e vocês se afastam rapidamente, você percebe que Itadori se distraiu e levou uma grande pancada do urso.
Você observou Itadori durante todo o teste, apesar de ter sido engraçado, foi satisfatório conhecer um pouco de seus princípios, mesmo que nobres demais e até inocentes. Você parecia perceber que ele tinha uma visão que provavelmente iria ter um choque de realidade. Você havia aprendido isso e esperava que ele aprendesse também. Infelizmente, o mundo sempre vai te decepcionar e voce precisa aprender a como pode lidar.
—Vou leva-lo aos seus aposentos.—Satoru olha em direção a Itadori e depois para você — Nos acompanha?
—Infelizmente terei que ir, obrigada pelo o convite —Você referencia o Diretor e sai logo em seguida para encontrar Ijichi.
--------------------------------------------------------------------
Satoru mostra o quarto que seria de Itadori, o menino olha tudo em volta bem entusiasmado e logo cola uma grande foto de uma mulher perto de sua cama.
—Sério, seremos vizinhos? Não tinha outro quarto não? —Megumi aparece na porta do quarto de Itadori um pouco decepcionado
—Achei que seria legal vocês terem essa proximidade, por serem da mesma turma —Satoru fala animado
Itadori sai do quarto e tenta ver como é o quarto de Megumi, levando uma portada na cabeça. Satoru os olhava com um sorriso, ele sentia uma pequena satisfação em ver os dois interagirem, poderia não ser tão positivo mas percebe que seriam amigos. Ele se lembra brevemente dele e de Suguru. A lembrança que passou em seu peito foi boa.
—Sensei, o senhor tem namorada? —Itadori pergunta e Megumi prepara outro cascudo para dar em sua cabeça
—Você acha que um homem como eu, seria solteiro? —Satoru sorri e passa direto por ele —Se preparem, vamos para Tóquio. Temos que buscar a última integrante da turma.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...