Capítulo 12 - Hot

2.3K 112 72
                                    

[ATENÇÃO PARA CENAS EXPLICITAS]

Seus olhos acabam abrindo devido a luz que vinha pela a janela e batia levemente no chão, também havia o rosto de Satoru perfeitamente encaixado na curvatura do seu pescoço, a respiração quente dele a fazia arrepiar. Assim que tenta por um breve momento fugir dos seus braços é puxada novamente, as mãos dele seguravam a sua cintura e faziam os seus corpos ficarem ainda mais colados.

—Aonde você pensa que vai? — Satoru ainda tinha uma voz rouca e sonolenta, os seus lábios tocam em seu pescoço delicadamente.

—Não havíamos combinado de dormir separados? — Você protesta enquanto uma de suas mãos segura a mão dele, Satoru solta uma pequena risada. O seu corpo arrepia como um todo novamente enquanto o seu estômago parecia passar uma brisa fria ao ouvir aquela risada.

—Meu quarto, minha cama e minhas regras — Ele a beija na nuca e sorri

Satoru conseguia ser bem insistente quando queria algo, você nem conseguiu perceber quando ele deitou do seu lado e a abraçou, o que parecia ser uma birra misturada com um leve flerte já que vocês passaram horas discutindo e argumentando de uma forma idiota de que ele deveria dormir na poltrona enquanto você dormiria na cama e sem ele. 
Você o queria, como queria dividir uma cama com ele só que provocá-lo também parecia ser tão certo e principalmente quando o seu prêmio era ver Satoru contrariado.

Satoru a puxa mais para perto, você sentia um volume pressionar as suas costas e ele queria que você o sentisse, sentir o quanto ele desejava você.

—Satoru...—Por um momento ele a solta e você consegue ficar de frente para ele, aqueles olhos azuis a encaravam e pareciam fazer com que você ficasse hipnotizada. Ele coloca a mão na sua nuca e entrelaça levemente a mão em seus cabelos. Você tenta resistir mas a distância curta entre os seus lábios, a maneira que ele os encarava fazia com que você o desejasse ainda mais.

O beijo de Satoru era quente e delicado, mesmo que ainda intenso. Ele conseguia explorar toda a sua boca em um ritmo que você desejasse que nunca acabasse, mostrando o quanto ele queria estar a sentindo. A sensação do calor passar por todo o seu corpo e de suas bochechas estarem queimando, fazem com que a sua respiração fique levemente ofegante. Ele encerra o beijo enquanto morde o seu lábio inferior

—Você gosta de mim? — Satoru encarava os seus lábios e depois para os seus olhos verdes — Eu preciso saber...

— Gosto — Você fala um pouco mais rápido do que gostaria — Claro que gosto...—Seus olhos se afogavam naqueles olhos azuis, ele a encarava com um sorriso parecendo esperar por aquela resposta a um tempo. O que o fez levantar e ficar por cima de você

—Eu sei — Ele se aproxima do seu ouvido — Não tem como resistir a mim, tem? — Você se revolta por um instante e tenta o tirar de cima de você, fazendo com que ele segure seus pulsos e os leve para cima.

Satoru solta uma pequena risada, você não conseguia se mexer ou resistir a ele . -Droga- ele segura os seus pulsos com apenas uma mão enquanto a outra desliza por todo o seu corpo até chegar entre as suas coxas, ele afasta os dedos fazendo com que você abra as pernas enquanto se posicionava para ficar entre elas. 
Ele solta os seus pulsos e aproxima os seus rostos, seus lábios se encaixam novamente enquanto aquele volume apertava ainda mais contra o seu abdomen, fazendo com que você o quisesse novamente dentro de você.

Foi possível escutar algumas pequenas batidas na porta, que foram totalmente ignoradas. Satoru desliza seus dedos facilmente para dentro de sua calcinha, ele brincava por fora enquanto você soltava um gemido que apenas ele poderia escutar. 

As batidas parecem aumentar assim que ele estoca dois dedos em você, ele a beija para que você gemia ainda baixo e ele parecia se divertir daquele momento ser só para ele, o fazia sentir você ser apenas dele. 

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora