Capítulo 10

1.7K 108 11
                                    


[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......

Seus passos até o dormitório estavam em automático enquanto estava perdida em seus pensamentos da missão e do objeto, aquilo estar a atraindo fazia com que você ficasse ainda mais intrigada. 
O seu celular vibrou tantas vezes que você teve uma leve vontade de joga-lo longe, mesmo sabendo que era Satoru.

-O que ele quer?-

-------------

Mensagens de texto

Satoru Gojo [ 09:40 am] :
 Precisamos convers
ar

Satoru Gojo [ 09:41 am] :

 Por favor, não fique brava comigo

Satoru Gojo [ 09:43 am] :

 ????

Satoru Gojo[09: 50 am] :

Você sabe que eu vou te perturbar até você me responder

Satoru Gojo [09:52 am]:
Saki ????

-----------------

Você entra rapidamente em seu quarto e pega apenas a sua bolsa, o seu celular que ainda vibrava foi colocado no fundo daquela bolsa. O plano era passar em Shoko e depois para uma reunião diretamente com o Sensei Yaga, ele deveria te mandar para alguma missão.

Alguns passos apressados passam pelo o corredor e você consegue observar a sombra por de baixo de sua porta, uma respiração longa sai do seu peito. Você tinha o sentimento de ter sido ignorada primeiro, então seria fácil ignorar Satoru. Ele que não resistira ser ignorado.

Era possível sentir uma certa ansiedade de Satoru do outro lado, você respira fundo enquanto leva a mão na maçaneta, ele a olhou dos pés a cabeça assim que você abre. Ele parecia esperar que você falasse qualquer coisa.

—Trouxe o meu café? —Havia uma frieza em sua voz enquanto trancava a porta, Satoru havia entendido o que você queria falar, foi um erro não ter se despedido.

—Saki...—Ele finalmente parece desengasgar mesmo engolindo seco —Você podia pelo menos responder as minhas mensagens

—É sério que apenas isso te incomodou? Eu não ter te respondido? — Ele parecia não ter respostas enquanto você ainda falava de forma séria, suas mãos o empurram levemente para o lado enquanto apressa os passos.

—Não, não foi só isso —Satoru anda em sua direção e a puxa pelo o braço em sua direção, as suas costas encostam na parede. Ele a havia cercado com uma mão apoiada na parede perto do seu rosto e a outra em sua cintura. As suas respirações se encontravam enquanto o seu peito parecia queimar — Por incrível que pareça, eu não sabia o que falar...

Ele morde os próprios lábios inferiores enquanto encarava seus lábios, ele a olhava por cima dos óculos, você se perdia naqueles olhos azuis.

—Satoru...—Sua mão vai no peito dele, o afastando de forma sutil, ele parecia fixar o corpo para que você não fugisse, se aproximando um pouco mais. Ele passa os dedos levemente pelo o seu rosto

—Saki, eu sei que posso ser muitas vezes irritante, orgulhoso...—Ele revira os olhos quando percebe você concordando e segurando o riso. Ele suspira em revolta — Eu gosto de você. Eu realmente gosto de você...—Ele leva a mão que estava acariciando o seu rosto e segura a sua, levando em seu peito 

Vocês estavam novamente a poucos centímetros, seus lábios quase se encostavam e então você o beija no canto na boca, ele a encarou não esperando que você tivesse essa reação, seu rosto pareceu corar. Suas mãos acariciam o rosto de Satoru. Você pareceu dar a resposta que ele queria.

—Agora preciso ir Shoko e o Sensei — Você alcança a mão de Satoru que ainda estava na parede e a segura— Podemos conversar depois?

—Sensei Yaga? — Ele estreita o olhar— O que ele quer?

—Eu não sei ainda, deve me mandar para alguma missão...tenho que voltar a minha rotina —Você percebe Satoru se perder em seus pensamentos — Satoru?

—Nos encontramos mais tarde — Ele sorri e segura o seu rosto, ele beija a sua bochecha de forma demorada, o seu rosto fica corado — Te espero.

-----------------------------------------

Shoko praticamente faz uma check-up completo, você apenas aceitou por ela mostrar estar preocupada e parecia testar alguns exames ao mesmo tempo, você sabia principalmente quando a questionava. 
Aquilo quase a fez atrasar para o seu próximo compromisso, fazendo com que saia apressadamente para a reunião com o Sensei. A sua respiração estava ofegante enquanto arrumava o uniforme. 

Parecia ter algo errado, um frio passa por toda a sua espinha quando bateu naquela porta.

—Entre! 

Enquanto abria aquela porta, o ambiente parecia estar tão frio que você sente o seu corpo arrepiar. Sensei Yaga estava perto de sua mesa a encarando e você percebe que ele não estava sozinho. Você cruza o olhar um pouco confusa enquanto ele a direciona para sentar no sofá. Toda a tensão parecia pesar em seus ombros.

—Saki Uzumaki, quero lhe apresentar o Reitor Yoshinobu Gakuganji — Ele senta ao lado do reitor — Temos algumas perguntas, espero que não a incomode

Você engole seco, apenas referenciando em respeito. 

...


Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora