—Você está pronta? — Satoru acaricia o seu rosto, ele sentia um nó em seu peito quando viu aquelas correntes envolver o seu pescoço, você respirava fundo — Vamos tentar apenas dois selamentos, tudo bem?
Você estava sem palavras, aquela corrente queimava o seu pescoço enquanto tentava reduzir o seu poder, seus olhos fechavam enquanto balançava a cabeça apenas concordando com a voz de Satoru.
Megumi e Itadori a encaravam de longe, você percebia eles apreensivos enquanto tentavam distrair Sora com um dos cães divinos. A última coisa que você queria era que seu filho a visse daquele jeito, então seus olhos desviam para verificar se ele realmente não a olhava.—Ei — Satoru segura em seu rosto, ele tira a faixa de seus olhos — Vai ficar tudo bem, ele está bem...
—Eu sei...vamos acabar logo com isso — Você respira fundo e sente o ar pesado dentro de seu peito. aquelas correntes estavam a queimando ainda e mesmo assim você olha para aqueles olhos azuis e sorri,
Satoru fica poucos passos em sua frente, era possível sentir a sua resistência de longe em fazer isso. Ele canaliza pouca energia
Me obedeça
Aquelas palavras fizeram o seu peito doer, ele fecha os olhos quando vê o seu corpo enrijecer levemente e logo parecer voltar a respirar. Não funcionou.
Megumi se aproxima de Sora assim que ele escuta a voz de Satoru, o pegando no colo e fazendo que ele se distraia com um sapo que ele conjurou. Os olhos de Yuji tremiam em sua direção, fazendo com que ele levante para auxiliar Megumi, eles também buscavam não a ver daquele jeito.
—Precisa de mais energia, Satoru...—Você o olha e ele apenas concorda — Mais uma vez
ME OBEDEÇA
Aquela sensação, você não conseguia mais reconhecer quando estava sob o domínio do selamento. O seu corpo não parecia mais obedecer e a sua mente pareceu desligar totalmente.
Satoru passa a mão em seu rosto que estava baixo, a agonia em seu peito fazia com que a sua respiração ficasse ainda mais pesada. Era algo dolorido para ele, quase como a dor de quando você quase morreu em sua frente.
Os meninos finalmente olham para você enquanto se aproximam, Sora estende os braços em direção a Satoru, que quando percebe vai em direção e o pega no colo.
Itadori passa a mão próximo ao seu rosto, testando os seus reflexos mesmo que você não respondesse.—Então...funcionou? — Itadori a olhava quando recebe um tapa por trás da cabeça do Megumi, levando as mãos no local do tapa — O que fazemos agora?
SE AJOELHE
Todos observam você ajoelhar cuidadosamente, Satoru agacha ficando na sua altura enquanto passa a mão em seus cabelos, ele queria saber se você realmente estava bem enquanto tentava segurar as mãos de Sora que tentavam toca-la.
Ele percebe o seu fluxo aumentar assim que Sora se aproxima, seu corpo parecia resistir.—Por enquanto sim, agora precisamos da próxima ordem...ela ainda parece resistir principalmente quando Sora se aproxima — Satoru deu um pequeno sorriso, mesmo que ele se sentisse sujo em estar utilizando aquele objeto — Você realmente adquiriu resistência
—Então tudo depende da energia colocada no objeto? —Megumi a olhava de longe e então olha para Satoru que apenas confirmava com a cabeça — Qual será a próxima ordem?
—Serão coisas básicas do dia a dia, por enquanto...—Satoru coloca Sora no chão e levanta, o observando engatinhar em sua direção — Será a primeira fase, até entrarmos na parte de utilizar mais ordens para que a energia seja mais "limpa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...