A sua visão ainda estava um pouco embaçada, você parecia estar voltando de um sono tão profundo que a sua cabeça doía levemente, não era algo que a incomodava tanto, havia apenas uma coisa que a incomodava, a sua energia estava diferente como se tivesse sido reduzida.
Pelo menos você não sentia mais aquela ligação com a Corneta, ela estava do seu lado e não parecia mais ter aquela energia estranha e o seu corpo também parecia atraído por alguma energia ainda mais forte, ela tinha uma presença que você não tinha sentido antes.A sua audição também parecia voltar aos poucos, estava abafado e mesmo assim você conseguia escutar as vozes de Satoru, Megumi e Itadori.
-Onde está Sora? -
Você senta levando a mão na cabeça e logo sente alguém segurar o seu braço, parecia o Itadori. Seus olhos procuravam brevemente Satoru, tudo estava tão estranho principalmente por ele estar no canto da sala segurando Sora. Mesmo você voltando a consciência, era possível perceber ele desviar o olhar.
Seus sentidos finalmente pareciam voltar.-O que aconteceu aqui?-
—Sensei Uzumaki? —Itadori passa a mão na frente do seu rosto e estala os dedos, fazendo com que você olhe diretamente para ele — Você está bem?
—Saki — Megumi aparece ao lado de Itadori — Está nos escutando?
—Quanto dedos têm aqui? — Itadori estava com a mão em sua frente, ele levanta três dedos quase colando em seu rosto
—A quantidade ideal para te dar um cascudo — Ele abaixa a mão e torce a boca, você sorri
—Ela está bem, agora temos certeza — Megumi sorri enquanto os dois seguram em seu braço para que você levantasse
Satoru estava de costas para você, ele parecia tentar te ignorar enquanto Sora dormia em seus ombros, ele finalmente vira em sua direção e tinha uma expressão fria, algo parecia ter acontecido e você sentia isso.
—Satoru? — Você se aproxima e ele ainda a ignora, você inclina a cabeça enquanto sente uma energia a atrair, não parecia vir do Satoru — Você não vai falar comigo?
—Saki...—Ele engole seco, havia um suor frio passando por sua espinha, Satoru não queria enfrentar o que viria a seguir — Fizemos algo...
—Fizemos não, VOCÊ fez — Megumi cruza os braços e ignora o olhar assassino de Satoru para ele
—O que aconteceu? — Você os olhava confusa e então finalmente a sua ficha cai, aquela energia forte não estava vindo de Satoru, era do Sora, o seu rosto fica sério — Satoru...o que aconteceu?
—Talvez seja hora de irmos...—Itadori parecia tremer e quando você o fuzila com os olhos, ele para imediatamente, abaixando a cabeça
—Eu transferi pelo menos 30% dos seus poderes para Sora, fiz o ritual como o livro dos Uzumaki orientavam. Era a única forma de tirar o seu elo com a Corneta — A voz de Satoru saiu de forma sutil, ele parecia recuperar o fôlego enquanto parecia desengasgar enquanto a olhava — Era o único jeito, usar os selamentos não iria funcionar.
Seus olhos começam a lacrimejar, você sentia um sentimento de raiva passar por todo o seu peito e aquilo parecia a aquecer. O sentimento era de que aquela adaga ainda estava em seu peito, você começa a sentir as lágrimas descerem sem controle pelo o seu rosto enquanto encarava Satoru, aqueles olhos azuis a encaravam de volta com uma certa frieza até desviar para Megumi e Itadori. Ele entrega Sora para eles quando aqueles olhos verdes o encaram com ódio.
A sua respiração começa a ficar ofegante.— Você não tinha esse direito...—Você segura a camisa de Satoru, fazendo com que ele fique inclinado em sua direção —VOCÊ. NÃO. TINHA. ESSE . DIREITO —A sua voz estava levemente alterada enquanto falava pausadamente, Satoru segura levemente os seus pulsos quando percebe que suas marcas começam a ficar aparentes, ele suspira — Quem você pensa que é? Você sabia muito bem que EU queria que ELE escolhesse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...