Capitulo 1

3.9K 224 88
                                    

[Deixem seu voto e comentem bastante ]
...

Você estava na porta da sala de aula, aliás o Sensei pediu para que você esperasse por lá, você sentia um nervosismo e um calor subir para o seu peito. Era o primeiro retorno do Clã Uzumaki depois de muitos anos.

Como você deveria se apresentar? O que iriam achar de você?

Esses pensamentos corriam em sua mente de forma descontrolada, fazendo com que você suasse um pouco frio.

Mantenha a calma.- 

—Pode entrar!

Você finalmente escutou a voz de seu novo professor, você sentiu a maçaneta daquela porta ainda mais fria depois de toca-la, até finalmente entrar dentro de sala e olhar discretamente os três alunos que estavam sentados. O tempo parecia correr mais devagar enquanto andava até estar próxima do Sensei.

Uma garota e dois garotos. A menina tinha cabelos curtos e castanhos, estava com o que parecia um pirulito na boca, estava olhando fixamente para você com um pequeno sorriso enquanto apoiava o seu queixo sobre seu braço.

O menino com cabelo mais escuro estava com as suas mãos entrelaçadas sobre a mesa e tinha um rosto mais simpático, também me olhava com um pequeno sorriso no rosto.

Já o terceiro aluno, possuia cabelos brancos e utilizava óculos escuros. Estava um pouco mais largado sobre a cadeira e com seus braços cruzados atrás da cabeça.Não parecia dar muita importância com a sua presença.

—Esses são Shoko Ieiri, Suguru Geto e Satoru Gojo— Enquanto Sensei Yaga os apresenta apontando em direção a cada aluno, você para em frente ao quadro. Você sentia o seu rosto levemente corado. 

Tsc, sou péssima com nomes.

—Olá, me chamo Saki Uzumaki — A sua voz sai um pouco mais tremula do que gostaria enquanto você força um sorriso tímido.

Todos apenas acenam com a cabeça enquanto Satoru pareceu a olhar dos pés a cabeça e depois olha para a janela novamente. Você percebe que Suguru o cutuca levemente para que se ajeitasse na carteira, ele revira os olhos e ignora. 

—Pode se sentar, Saki — O Sensei aponta para a carteira livre que estava atrás de Shoko , você apenas vai em direção a carteira com um pequeno suspiro — Agora que nos apresentamos e antes dessa aula, eu quero saber QUEM esqueceu novamente de levantar a cortina? 

Os três pareceram engolir seco, logo Shoko e Suguru olham para Satoru que estava com a culpa quase estancada em sua cara. Ele arrumou a postura na carteira e respirou fundo.

—Não precisa dizer mais nada — Yaga se levanta em direção ao menino de cabeços brancos, lhe dando um cascudo, ele leva as mãos no lugar da pancada enquanto reclama.

--------------------------------------------

A tarde parecia tão tranquila, você resolveu andar um pouco pelo campus para conhecer melhor o local. Você passou pelo o ginásio, refeitório e salas de treinamento. Aquele lugar realmente era grande, fazendo com que você lembre de sua casa e do Templo Uzumaki. Mesmo sendo um lugar grande, não ocupava nem um pouco o espaço da Escola.

O seu olhar se fixou em uma sombra perto de uma árvore, aquele lugar pareceu lhe trazer paz. Deve ser um bom lugar para estudar e descansar depois dos treinos e das missões. Você têm o seu pensamento perdido por alguns momentos.

—Saki! — Era o voz de Yaga mesmo que distante, você vira em direção a ele — Você irá acompanhar uma missão, apenas observar. São dois alunos competentes, então não correrá riscos — Ele leva as mãos nos bolsos — Me acompanhe, vou leva-la até eles.

Seus olhos se reviram assim que o Sensei dá as costas para você, você o acompanha enquanto pensa que ainda estava com um uniforme temporário. Você consegue escutar de longe a voz de dois alunos que pareciam discutir. Seu olhar os encara e percebe que Suguru estava reprovando alguma atitude de Saturo e Satoru parecia estar revoltado com alguma situação. Estava na cara que era você.

—É sério que vamos ter que cuidar da novata —  Ele falava em um tom esnobe que faz com que você revire os olhos

—Não seja assim, Satoru. Ela vai apenas nos observar — Suguru colocava as mãos nos bolsos enquanto respirava fundo.

—Se não for me atrapalhar, pode apenas esperar no carro — Ele cruza os braços atrás da cabeça e você percebe ele revirar os olhos quando percebe a sua aproximação.

—Atenção, Saki irá acompanhar vocês nessa missão. Ela irá apenas observar, então façam o que deve ser feito e não a percam de vista. Ela possui pouca experiência em campo, então cuidem para que nada aconteça — Yaga espera os dois concordarem com a cabeça e pareceu dar espaço para que você avançasse alguns passos em direção a aqueles dois rapazes.

—Vamos virar babás? Por que ela não fica aqui em treinamento e ai fazemos a missão? — Você encara Satoru, ele realmente era muito alto, era perceptível a decepção em seu rosto pela a sua presença, fazendo com que revire os olhos.

—Vamos fazer o que é preciso —Suguru se coloca em frente a Satoru e olha em sua direção com um pequeno sorriso — Sei que já fomos apresentados, só que não formalmente — Ele estende a mão em sua direção — Sou Suguru Geto.

—Saki Uzumaki — O aperto que você da na mão do rapaz saiu um pouco mais forte que você esperava

—Aperto forte — Ele sorria ainda gentilmente enquanto o seu rosto corava.

—Desculpe...as vezes não controlo bem a minha força — Você sorri sem graça 

—Vocês já estão atrasados, o carro já está esperando por você — Yaga olha para todos e caminha para o lado contrário do que estavam. 

Satoru avança os passos deixando você e Suguru para trás, era possível escutar ele respirando fundo enquanto passava a mão em seus cabelos brancos. Aquele dia parecia que ia ser difícil, você apenas respira fundo enquanto cruza os braços

...

Notas da autora:

Ao longo dos capítulos, leiam o acréscimo da história Before (capítulos que esqueci de publicar durante a história que é tão importante quanto ❤️)

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora