Você estava auxiliando no treino de força e velocidade de Yuta, em dois meses ele havia se desenvolvido e aprimorado o controle de energia amaldiçoada. Você ainda pegava leve em seus treinos, já que você e Satoru haviam dividido os treinos e você cuidava da manipulação da katana e artes marciais.
Yuta tenta te atacar com a katana novamente, você desvia ficando em suas costas. O empurrando, ele estava no chão enquanto você segurava o riso. A sua respiração estava ofegante devido ao treino.
—Acho que precisamos de uma pausa —Você pega a sua garrafinha de água e a dele, o entregando enquanto afaga seus cabelos, você senta no chão — Acha que está pronto para que eu pegue mais pesado?
—V-você está pegando leve? —Yuta a olha curioso e com um surpresa em sua voz, também havia um pouco de medo no que realmente era pegar pesado nos treinos, você estava aumentando o ritmo aos poucos para não sobrecarrega-lo já que Satoru já estava fazendo isso.
—De certa forma...você ainda não viu muito, estou usando pouca energia — Você faz chamas aparecerem em sua mão e sorri —Apenas força física e manipulação básica. Mesmo assim, você progrediu muito bem...você me lembra a época em que eu era estudante — Um sorriso forma em seu rosto das memórias boas e do quanto você também se esforçava.
—Você treinava com Sensei Gojo, certo? —Ele dobra as pernas, te encarando como se fosse uma criança esperando uma história, você corresponde o olhar e ele cora.
—Sim e ele sempre foi realmente forte e um metido, chato —Você ri —Chamávamos de universo Gojocentro — Suas mãos se movimentam fazendo um grande circulo, ainda havia um sorriso em seu rosto— Só que foi ele que me ajudou a desenvolver, além do tempo que treinávamos juntos.
—Sensei...não quero desrespeitar ou algo assim, mas você e ele são...—Ele da uma pausa, não parecia ter coragem de completar a frase
—Aquele Panda fala demais, não é mesmo? —Você se levanta e estende a mão em sua direção, o levantando facilmente — Única coisa que posso dizer é que vocês precisam focar mais nos seus treinos do que na vida amorosa dos seus professores, já somos adultos —Você sorri e acaricia de leve o rosto de Yuta — Não que esteja brigando com você, mas existem coisas mais importantes. Vamos encerrar por hoje, você precisa descansar.
Yuta arruma a roupa e guarda a katana. Você o observa com um pequeno sorriso e ele faz uma referencia antes de sair da sala de treino. Ele realmente tinha desenvolvido muito e aquilo lhe trazia lembranças de quando começou, quando entrou de imediato na Escola de Jujutsu, ter que lidar com tudo e correr atrás para conseguir acompanhar a turma. Você conseguiu filtrar apenas as boas lembranças.
Ao trancar porta, uma estranha energia faz com que a sua espinha arrepie como um todo. Você para por um instante e anda pelo o corredor. Você já estava andando pela a parte de fora das salas, aquele por de sol estava tão alaranjado que você sentia a sua pele aquecer e a sua mente relaxar.
Seus passos imediatamente param, havia uma presença que tinha passado a barreira da escola. Aquela energia fez com que olhasse para o horizonte, Suguru estava ali.Você praticamente joga a sua mochila no chão e corre até o local onde a energia estava forte, ele tinha os braços sob o ombro do Yuta, ele a olha confuso enquanto você range os dentes.
—Yuta, se afaste dele. AGORA —As suas marcas acendem e suas mãos estavam queimando.—Saki, quanto tempo...não é mesmo? —Suguru olha para você e depois sorri novamente — Satoru, meu velho amigo! Estava falando como deveríamos mudar os ideais do mundo Jujutsu para esse jovem promissor.
—Então, como sempre, estava falando besteira. Poderia se afastar dos meus alunos? —Satoru tinha frieza em sua voz, ele olha em sua direção e volta a olhar para Suguru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...