Capítulo 34

579 43 19
                                    


— O que eu perdi? — Vocês estavam em algum cômodo de algum prédio abandonado durante os ataques a Shibuya. A imagem do espelho mostrava ainda mais cicatrizes formadas, aquela em seu pescoço principalmente, parecia com a que você já teve em seus pulsos por causa do primeiro selamento.

—Então...não sei por onde começar —Itadori desvia o olhar, você percebe o garoto ficar com uma voz mais baixa — Depois que você e o Sensei foram selados, tudo começou a desandar. Tentamos resgatar vocês, por um momento achei que não conseguiriamos...ainda não conseguimos né. Eu acabei perdendo uma luta e quase morri, me deram 10 dedos e Sukuna despertou. Nanami...ele...—Ele fica com a voz tremula, você o encara sentindo um aperto em seu peito

—O que aconteceu com o Nanami? Ele...—Você engole seco, havia um nó em sua garganta que você precisou engolir para que a sua voz não saísse tremula, seus olhos lacrimejaram —  Onde está Megumi e Nobara? 

-Megumi está bem...a Nobara, eu não sei bem... e a Maki se recuperando e Inumaki está bem ferido. Tantas pessoas morreram — Ele leva as mãos na cabeça e fecha os olhos— e por minha causa...—Ele ficou em estado de choque por um breve momento

Seus passos vão apressados até Itadori, você o abraça e o sente retribuir. Ele era mais alto que você então o rosto do garoto pesa em seu ombro, algumas lágrimas desciam do seu rosto

—Itadori, isso não foi sua culpa —Você suspira enquanto passa a mão nos cabelos cor de rosa—Não pense assim, nós feiticeiros estamos sempre nos arriscando, principalmente por pessoas que amamos. Eu deveria ter ficado com vocês, mas fui atrás de Satoru e acabamos sendo selados. —Você respira fundo novamente, ele tinha a respiração ofegante— Não temos tempo para despedidas mas depois de tudo isso poderemos mostrar que não foi em vão. Você é forte, não se esqueça disso.

Você segura o rosto de Yuji e seca as suas lágrimas, ele apenas balança a cabeça positivamente enquanto seca o restante do rosto com as mangas da blusa, ele da um pequeno sorriso.

—Sensei...—Megumi surge e ele logo se apoia em uma mesa que tinha perto, você sorri e vai em sua direção, acariciando o seu rosto enquanto olhava alguns curativos que tinha — Eu estou bem. — Ele segura levemente a sua mão e sorri de canto enquanto você afasta

—Sensei Uzumaki...fico feliz que tenha voltado —Itadori vai para o lado de Megumi, ele parecia ter recuperado o folego — Como você possui todo aquele poder e...não utiliza? Você é tão forte quanto Sensei Gojo.

—Além de Satoru ter algo mais refinado, não utilizo para não chamar a atenção...—Você passa a mão em seus cabelos — Também nunca precisei utilizar...e se soubessem que eu desenvolvi mais poderes da Raposa, poderia ser um prêmio...e Satoru...—Você sorri e sente seus olhos ficarem com  lágrimas e logo as recolhe — Por isso que ele sempre brigava quando eu utilizava os meus poderes, além do desgaste...podiam vir atrás de mim.

—Então ele sabia? —Você apenas concorda com a cabeça e sorri 

— Sensei, você não está mais escondendo as suas marcas...—Yuta surge na porta também

—Yuta ! Como você veio parar aqui? — Você sorri ao ver o seu antigo aluno, ele vai em sua direção e você o abraça

—Vamos dizer que...Sensei Gojo tinha alguns pressentimentos e pediu para que eu viesse. Demorei um pouco, me desculpa — Você acaricia o rosto de Yuta e sorri

—Como estamos com a Sensei , temos uma vantagem em tentar resgatar o Satoru — Megumi cruza os braços

—Eu iria ficar a frente, é muito arriscado para quem não conhece Geto. Se aquele cara utiliza as mesmas técnicas...ele é perigoso. Suguru tinha a capacidade de absorver espíritos, manipular, invocar...e em grande escala. Devemos encurrala-lo de alguma forma. —Você passava a mão em seu queixo em dúvida, não queria arriscar a vida dos seus alunos.

—Geto? Sensei Gojo não o tinha matado? —Yuta olha em sua direção um pouco confuso

—Vamos dizer que alguém está com o corpo dele mas não é o Suguru. —Você fala um pouco decepcionada enquanto anda pela a sala, você ainda não tinha aceitado essa ideia.

—O que é jogo do abate? —Itadori pergunta, você o olha confusa. Era algo que você tinha visto apenas em livros de história e feitiçaria mais avançada quando ainda morava no Clã Uzumaki.

—Jogo do abate? É praticamente um massacre entre os feiticeiros, isso não é utilizado a anos...a muitos anos. Seria como um jogos vorazes, só que entre feiticeiros durante 19 dias. Isso, nesse momento, geraria uma guerra civil entre os feiticeiros.

—Aquele cara que está com o Sensei falou sobre, foi antes de você acordar...ele a usaria como vantagem. —Itadori cruza os braços e olha para Megumi

—Temos que descobrir o real motivo...ele absorveu aquele espírito que transfigurava almas, certo? Ele agora pode utilizar os seus poderes. Então, uma guerra teria um grande nível de energia amaldiçoada, ele utilizaria provavelmente isso para alguma coisa...Enfim, acredito que como não estou mais selada, ele irá tentar outra coisa. Se não, eu poderia vencer facilmente em poucos dias...— Aquilo estava cada vez mais confuso, você ainda andava lentamente pela a sala até parar para suspirar por um instante.

Você observa os seus três alunos a encarando. O seu coração dispara, um sorriso aparece em seu rosto enquanto os olhava, Satoru iria gostar de vê-los juntos, ele sentiria ciúmes e ficaria satisfeito da mesma forma. Você sente um arrepio passar pela a sua espinha. Mau presságio.

—Como iremos abrir o selo? —Megumi pergunta, ele a encarava mais sério

—Um selamento só pode ser desfeito pelo o mestre, imagino que não aconteceria. Então, teriam chaves que também não temos —Yuta falava um pouco pensativo

—Eu seria a chave, a minha energia. Por isso ele me selou. —Você respira fundo — Acho que sei como atrai-lo.



NOTA DA AUTORA

1 -SIM, TIVE QUE MUDAR UM POUCO A HISTÓRIA...
Como também acompanho pelo mangá, aqui ja tiveram alguns spoilers...eu não faria isso com quem só acompanha o anime :3

2- Se eu colocasse tudo que rolava no arco de shibuya, ia ficar sem nexo. Principalmente pelo jogo do abate...


Aviso que aqui é time GOJO e totalmente contra GO/JO
bjs


Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora