Sim, eu sei. Refazendo o capítulo depois de tanto tempo? Sim e tenho bons motivos!
Quando escrevi esse capítulo, eu estava em negação para o término da história pois ele era para ser o último e depois de reler tantas vezes, percebi que não passei o que realmente queria passar!Então, esse será um capítulo especial e não mudando muito a história do original
Espero que aproveitem <3Deixem BASTANTE comentário e os seus votos, autora ama vocês <3
┏━━━━━━━━━━━━━
Aquela imagem no espelho, você encarava todo o seu corpo e em cada costura daquele vestido. De todas as roupas, você nunca havia se imaginado daquela forma e em como ele parecia alinhar em cada traço do seu corpo de forma perfeita.
O vestido perfeitamente branco com mangas de renda que tinham os mesmos desenhos de suas marcas em seus braços e ainda alguns símbolos que representavam o seu clã. Ele era perfeito e estava perfeito em seu corpo fazendo com que arrancasse um sorriso quase ansioso enquanto ainda se admirava.Os dias estavam passando mais rápido do que gostaria, principalmente quando foi se aproximando desse dia, as horas pareceram segundos e isso quase a fez esquecer de ter sido promovida a diretora da Escola Técnica de Jujutsu e ainda mais que dois grandes clãs iriam ter uma grande união depois de anos. Todos, além de você e Satoru, tinham uma grande expectativa e isso fazia com que todo o seu corpo se arrepiasse em ansiedade.
Feiticeiros, alunos e pessoas próximas haviam sido convidadas, mesmo que tivesse uma pequena questão política que infelizmente não conseguiram escapar, fazendo com que lembrasse do quanto queria que Mayumi estivesse ali, para que entrasse com você e para que a arrumasse mesmo depois de adulta. Os seus olhos verdes logo ficam embaçados enquanto tentava segurar algumas lágrimas.Você deveria ter escolhido alguém, mas não conseguiu pensar direito por tantos dias, até o seu Sensei Yaga poderia ter ocupado tal lugar por ser uma figura paterna em sua vida, mas não conseguiu pensar direito naquele momento e sim, entraria sozinha até o amor da sua vida: Satoru Gojo.
O seu celular começa a tocar, fazendo com que abrisse um sorriso largo ao ver quem era.
Só poderia ser uma pessoa.
—O que acha de me dar algumas dicas? Realmente estou curioso. —Aquela voz era tão suave e rouca enquanto escutava você suspirar do outro lado.—Satoru, eu não vou dizer. —Você solta uma pequena risada e o escuta bufar do outro lado. —Você vai ver em poucas horas, no altar.
Ele bufa novamente e solta alguma pequena reclamação que naquele momento você não conseguiu escutar, mesmo que o som de como se ele estivesse subindo algumas escadas.
—E se eu te dissesse que estou chegando...—Haviam som de passos aproximando do quarto onde estava hospedada junto com a voz dele, até ele dar dois toques em sua porta. —Bem onde você está? —Havia um sorriso no rosto de Satoru, talvez pela a ansiedade que ele carregava em querer te ver logo. —Posso pelo menos te dar um beijo de boa sorte? Prometo fechar os olhos.
—Acho que não vou perguntar como você me achou. Eu não sabia que queria trazer azar para o nosso casamento antes de começar.—Você solta uma pequena risada enquanto pousa a mão naquela porta, era como se pudessem se tocar apenas com a energia. —Satoru...
Satoru sentia de alguma forma todo o seu corpo se arrepiar mesmo que não pudesse a ver, a sua voz através daquela porta fazia com que seu corpo se arrepiasse por inteiro. Como ele a queria naquele momento.
—Sim? — Ele arrisca em abrir um pequeno espaço na porta, fazendo que apenas a sua mão aparecesse. — Posso pelo menos te tocar?
—Você está com medo? — Ao ver aquela mão, um sorriso aparece em seu rosto enquanto ele parecia queimar por inteiro, você se esconde um pouco mais atrás da porta enquanto segura aquela mão que pareceu a segurar com certa força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...