[Deixem seu voto e comentário, não esqueçam <3 ]
......—Aqui, pegue esse para você — Suguru te entrega um tablet que estava descrevendo várias pessoas que estavam desaparecidas e sobre o local que ocorreria a missão
—Uma escola? — Você suspira enquanto desliza os dedos para aumentar a letra, prestando atenção em cada detalhe.
—Sim, uma escola. Escolas são os locais em que mais aparecem maldições. Já que são locais onde ocorrem muitos sentimentos de culpa, raiva, decepções...então as maldições costumam aparecer mais frequentemente em lugares como esses.- Suguru explica de forma calma enquanto você se vira para o observar melhor e prestar atenção em sua explicação.
—Chegamos — O assistente logo estaciona ao lado da escola, vocês descem quase que sintonizados.
Era uma escola abandonada a pelo menos dois anos, fazendo com que a sua espinha arrepiasse com o local. Haviam faixas de isolamento e avisos de segurança. Enquanto passavam pelo o primeiro portão, era possível ver janelas quebradas e paredes escuras com mofo.
—O que aconteceu aqui? — Você pergunta enquanto mantém uma certa distância, passando cuidadosamente pelas faixas de isolamento.
—A escola foi fechada a muitos anos por causa de algumas mortes e desaparecimentos, até ser abandonada por completo —Suguru ficava do seu lado, enquanto observava o ambiente como um todo.
Seus olhos procuram o outro menino e então você escuta de longe recitando algumas palavras, pela distância você não o conseguiu ouvir claramente. Uma cortina se forma no céu, o deixando mais escuro mesmo que estivesse com poucas nuvens.
—Pronto, não vamos mais chamar atenção — Satoru coloca uma de suas mãos nos bolos enquanto anda em direção a vocês.
— Como conseguiu fazer isso? — Você pergunta inocentemente enquanto ele a encara dos pés a cabeça
—Em que nível você está? — Satoru pergunta em seguida com um tom debochado, o que a irrita por não ter respondido uma pergunta simples — Ainda não aprendeu o que é uma cortina?
—Se eu soubesse, com certeza não estaria perguntando — Você revira os olhos — E não, não sei que nível estou e nem sabia que tinha classificações.
—Tsc — Ele revira os olhos, praticamente bufando — Com toda certeza é um nível mais baixo. Não sei o que o Sensei pensou quando a colocou nessa missão, vai apenas nos dar trabalho — Satoru passa direto, colocando as mãos em sua nuca.
Aquilo a irrita, fazendo com que a raiva suba em seu peito. Ele não apenas se achava melhor do que você e jogava a sua superioridade em sua cara como também parecia ignorar totalmente a sua presença. Seus braços se cruzam enquanto arruma a postura.
—Ele deve ter me colocado junto por você não ser tão especial ou forte como acha que é — Sua voz sai em tom de provocação — E aliás, eu não preciso de uma babá.
Satoru logo para e a olha pelos os ombros, ele pareceu um pouco mais sério enquanto virava o seu corpo e a encarava com aqueles olhos azuis. Ele volta em sua direção praticamente batendo os pés, como uma criança que estava sendo desafiada.
Vocês ficam de frente um para o outro enquanto se encaravam, Suguro se aproxima e coloca as mãos no ombro de cada um para os separar.—Acho que vocês precisam se acalmar. Temos uma missão importante aqui —Suguru olha para Satoru e depois para você.
—Tudo bem — Seus passos avançam em frente enquanto parecia soltar a sua raiva por um respiração forte pelo o nariz mesmo que mostrasse um pouco de orgulho -Parece que cutuquei a ferida de alguém -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...