Satoru carregava Sora adormecido em seus braços, ele olha por um instante para a janela do quarto de vocês e percebe que apenas a luz do abajur estava acesa - Você ainda estava acordada- ele entra silenciosamente em casa, se direcionando para o quarto de Sora e o colocando no berço. Ele pensava em como tinha sorte de Sora ainda não falar para que não o denunciasse que estava o levando nas missões, claro que ele não corria perigo e Satoru era cuidadoso, mas você com toda certeza não aprovaria
Enquanto ele arrumava Sora no berço, você estava escorada na porta aquela cena trazia conforto para você mesmo que estivesse se sentindo estranha, ver os dois fez com que você respirasse fundo. Seus olhos e os de Satoru se encontram por um instante, ele percebe você forçar um sorriso, você estava com uma energia estranha e logo se direciona para a sala.
Satoru olha para Sora por alguns instantes antes de fechar a porta e ir te encontrar. Você parecia distraída enquanto olhava a janela - O que aconteceu com você?- Ele sentia uma frieza no ambiente, não parecia ser você e aquilo estava o preocupando.
—Saki...—Você o olha, parecia ter olhos tristes mesmo sorrindo — O que aconteceu?
—Nada, apenas cansada das reuniões...—Ele percebeu a mentira em sua voz e então vai em sua direção, deslizando as mãos sobre os seus ombros, você suspira — Aqueles velhos...
Nesse momento Satoru respira fundo ao lembrar que você iria passar pelo menos 3 horas lidando com o Alto Escalão e de assuntos diferentes e por isso ele ficou com Sora durante o dia inteiro. -Algo deve ter a chateado-
—O que o clube do bingo aprontou? — Ele percebe você soltar um pequeno sorriso e logo em seguida escuta o suspiro, você havia se perdido em seus pensamentos novamente
—Eu deveria estar acostumada com eles...principalmente com aquelas palavras ácidas. — Seus olhos não encontravam mais de Satoru — Eles querem os objetos amaldiçoados que controlam os meus poderes, querem que fique na escola por causa de Kenjaku e claro que eu neguei...mas citaram o Geto—Você respira fundo novamente, Satoru a olhava atentamente— Quando ele invadiu o Templo Uzumaki e roubou todos os objetos, não foi algo direto mas senti como se tivessem citado Mayumi...como ele a torturou e matou —Um nó forma em sua garganta— Por um instante, pensei em queima-los e isso pareceu ser tão...satisfatório —Você suspira novamente enquanto Satoru a olhava com atenção— Eu sei, não sei o motivo de ter me sentido assim.
Satoru a envolve em seus braços e coloca a sua cabeça em seu peito, você parecia precisar daquilo e precisava. Ele então entende o que a incomodava, diferente dele você não conseguia ter pensamentos frios, você não matava ninguém e só de pensar na possibilidade parecia a destruir aos poucos.
—Você sabe que eles querem a atingir por sentir medo de você, certo? —Satoru levanta o seu rosto — A sua força os assusta, a minha força os assusta e então precisam jogar sujo para que nós dois fiquemos na linha.
—Eu pensei em matá-los, Satoru...e o pior que senti que não me arrependeria — Você suspira, aqueles olhos azuis a encaravam — Esse foi o problema, havia algo em mim que...
—Eles a provocaram, estão levando você ao limite. Não deixe que a destruam, por favor...—Satoru olhava seus olhos verdes, eles pareciam ainda mais brilhantes. Você apenas concorda com a cabeça — Sempre que tiver uma reunião agora, estarei junto. Eles não vão te destruir, não desse jeito.—Satoru...você acha que eu seria capaz? De matar alguém? — Aquela pergunta pegou Satoru desprevenido, você parecia duvidar dos próprios princípios e batia sempre na mesma tecla.
-O que realmente estava acontecendo com você?-—Não, se não seríamos iguais a eles e nós somos os melhores, lembra? — Você apenas concorda com a cabeça e deita novamente a cabeça em seu peito, Satoru olha para o armário de armas e depois para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...