Capítulo 32

631 44 13
                                    

Satoru colocava a faixa no rosto enquanto você o encarava. Ele se aproxima de você e a puxa pela a cintura, seus lábios estão em sua testa e depois em todo o seu rosto.

—Não quero que você vá, não parece seguro...—Você segura o rosto de Satoru com as duas mãos e ele as segura

—Estão me chamando em Shibuya e tenho que ir. Você sabe o que aconteceu por lá —Ele suspira e beija uma de suas mãos — Vai ficar tudo bem, não se preocupe. —Ele a beija e você se afasta

—Não estou com um bom pressentimento, não queria que fosse. —Você levanta levemente a faixa que cobria seus olhos — Deixa que eu vá com você, por favor.

—Você está indo daqui a pouco e você me encontra lá, pode ser? —Ele pega a sua aliança que estava presa em seu colar e pega a dele que também se encontrava em seu pescoço — Ainda vamos nos casar. —Ele a beija profundamente e seu coração dispara.

................................

Ps: Aqui vou utilizar os nomes dos personagens para vcs identificarem melhor, mas os personagens nao conhecem ainda ele...blz?

Haviam várias pessoas desaparecidas em Shibuya e muitas delas chamavam por Satoru Gojo, era claro que eles estavam enfeitiçados. Muitos foram sugados para a estação de metro e alguns espíritos amaldiçoados estavam circulando por todos os bairros e cidades. Você estava na linha de frente dos feiticeiros. A ordem era resgatar os civis e destruir os espíritos.

—Nanami...—Ele estava do seu lado e parecia um pouco mais sério — Ele está demorando, você não acha? —Nanami apenas concorda com a cabeça —Eu vou descer até la e ir atrás dele.

Uma segunda cortina parece ser abaixada, assim que você a sente as suas marcas começam a queimar e sangrar, você rasga as mangas de sua blusa como um ato de alivio da dor e então desfaz o encantamento que cobria suas marcas.

—Srta Uzumaki —Nanami a segura brevemente, ele a olhava preocupado — O que aconteceu?

—A cortina, ele não permite que eu utilize a minha energia. É o mesmo que lançaram na Escola durante o ataque. —Você por um momento se concentra e utiliza apenas o básico da sua energia — Eu já sei como controlar os efeitos colaterais. Vou atrás de Satoru.

—Acho melhor não ir sozinha, Sensei —Megumi estava do seu lado, ele pareceu engolir seco

—Obrigada pela preocupação, eu já sei como lidar com isso. Se eu não aparecer com o Satoru, quer dizer que...

—O perigo é ainda maior. —Nanami completa e você apenas concorda com a cabeça

—Vocês devem procurar um jeito de destruir essa cortina, para que os meu poderes não sejam reduzidos. —Eles apenas concordam com a cabeça enquanto você se retira

Shibuya estava um caos, você matou vários espíritos de nível 4 e 3, direcionou diversos civis para locais seguros. Parecia cada vez mais difícil chegar onde Satoru estava, principalmente na Estação. Quando você resolvia utilizar mais um pouco de sua energia, sentia os seus braços sangrarem.

Você finalmente estava descendo o último andar, haviam muito mais pessoas ali além dos espíritos amaldiçoados. Você sente pelo menos 3 energias além da de Satoru. Você olha para os trilhos e percebe que algum deve ter sido morto ali.
Satoru tinha rastros de sangue em seu rosto, não era dele, e segurava o que parecia duas cabeças. Ele a olha quando percebe a sua presença, ele estava ofegante.

Seu corpo começa a arder como um todo, você canaliza toda a energia e sente o sangue escorrer pelas suas marcas, você sentia que o seu corpo carregava uma força enorme.

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora