[Soltei esse capítulo antes do previsto por motivos de: para vocês não ficarem bravos(as) comigo]
[Agora sim, só semana que vem e vão lá ler Before que possui capítulos não publicados que fazem parte da história além de mostrar o relacionamento deles por completo <3]
[Deixe comentários e a sua curtida <3]
15 anos atrás...
Satoru passava o braço no banco em que vocês se sentavam naquela praça, ele quase tocava os seus ombros enquanto você abria aquela embalagem de picolé. Você percebe ele a olhar maliciosamente e então o empurra.
—Para de me olhar assim, Satoru! — O seu rosto fica mais sério enquanto ele solta uma risada. — Você acha que foi certo fugir da aula de hoje? Eu não quero levar outra bronca...
—Esqueci o quão certinha você é. —Ele suspira— Estava afim mesmo de ver uma aula sobre política? Tirando que seria um dos assistentes e não o Yaga que daria a aula, então não tem como ele saber que faltamos. —Satoru morde a ponta do picolé e percebe você apenas concordar enquanto fazia o mesmo, ele a encarava enquanto estava distraída e assim que seus olhos se encontram ele desvia o olhar.
—Satoru...— Você tinha um olhar baixo enquanto ele a olha com atenção, havia uma leve satisfação sempre que ele a escutava falar o seu nome. — O que realmente é ser forte para você?
—Vai vir com nenhuma merda de argumento moral não né? — Você bate em sua cabeça e ele percebe o quão estúpido tinha sido com as palavras mesmo que tivessem saído naturalmente de sua boca. — Você deveria ser menos agressiva. — Ele termina o picolé e então suspira enquanto girava aquele palito entre os dedos. — Qual o propósito disso?
Você também termina o picolé e joga o seu cabelo para o lado, o seu olhar pareceu se perder por um leve instante. Satoru admirava a sua beleza mesmo que naquela época vocês fossem apenas amigos, era um sentimento novo que ele ainda procurava reconhecer e por isso fazia questão de a escutar mesmo que fosse sobre algo que considerava chato.
—Acho que algumas pessoas são mais fortes do que imaginam...—Você suspira
—Por que diz isso? — A voz de Satoru era calma, ele realmente queria entender até onde o seu pensamento iria
—Porque as vezes passamos uma vida inteira acreditando que algo superior nos deu força, estou falando de feiticeiros e não feiticeiros...—Seus braços se cruzam enquanto olhava para o céu — No nosso caso, a força seria para proteger os mais fracos e as pessoas que amamos, nós tornamos esse mundo melhor. Só que essa força, as vezes não vale para o que temos dentro de nós. Se você tem poder e não tem algo que o faz forte, alguém que o faça forte...do que adiantaria?
Você percebe Satoru encarar você confuso e estreitando as sobrancelhas, ele solta uma leve risada que a deixa corada e irritada.
—Ser forte muitas vezes significa ser solitário, mesmo que tenha tantas pessoas ao seu redor...—Satoru parecia se perder em seus pensamentos e então sente você tocar levemente em sua mão, o rosto dele fica levemente corado.
—Pelo menos temos um ao outro, não temos? Não sou tão forte quanto você ou Suguru ou a Shoko...pelo menos não ainda...—Você encarava aqueles olhos azuis — Enquanto tivermos um ao outro, não estaremos sozinhos...
Satoru a encarava enquanto aqueles olhos verdes pareciam ter um brilho que ele nunca tinha visto, era algo que fazia com que ele se sentisse bem e então ele sorri.
—Você realmente pegou um picolé de chocolate né? — Ele solta uma risada, Satoru sente você o empurrando levemente — Eu estou brincando...pelo menos temos um ao outro. E se não tivesse, ninguém poderia resgatar a Bela Adormecida, quem iria te carregar?
Você acaba soltando uma risada, como Satoru gostava de escutar aquele som.
...
----------------------------------------------
-Enquanto tivermos um ao outro...você me prometeu-
—Satoru, ela está...
—Não ouse terminar essa frase...por favor...—Ele sentia seus olhos tremerem e a sua voz sair tremula.
—Eu sinto muito... — Shoko segura o rosto dele com um sorriso — Ela está viva. —Satoru olhava confuso em direção a ela e depois para você — Ela sobrecarregou totalmente o corpo dela e zerou toda a energia amaldiçoada de seu corpo, seus batimentos estão tão fracos que estão quase nulos...—Ela estende as mãos por cima de seu peito— Eu não sei como isso é possível mas ela está viva.
Satoru sente o seu coração disparar e então a encara, ele segurava a sua mão com tanta força enquanto Shoko parecia a curar, sua pele parecia menos acinzentada e suas bochechas pareciam mais coradas e seu peito pareceu fazer um movimento de respiração mais forte e seus olhos começaram a abrir...
—Saki! — Satoru a pega nos braços e abraça, praticamente expulsando Shoko do seu lado. —Sua idiota, nunca mais me assuste assim. —Algumas lágrimas começam a descer do rosto de Satoru— Pensei que tinha te perdido...
—Satoru...eu não to conseguindo respirar —Ele a solta mesmo que você ainda estivesse em seus braços, sua mão passa pelo o rosto dele enquanto secava as lágrimas que saiam por aqueles olhos azuis— Pelo o que eu me lembro...eu prometi que voltaria para você e para Sora, não foi?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanficFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...