Capítulo 52

361 22 29
                                    

[Não deixem de curtir e comentar...por favorzinho]
[Resolvi deixar esse cap mais curtinho pq o próximo será longo, até a próxima semana apenas o Before será atualizado <3]



Satoru tinha a cabeça perfeitamente encaixada em seu pescoço, você sentia ele a abraçar contra o seu corpo como se não quisesse que você saísse de lá e realmente não queria. Assim que tenta fazer o mínimo de movimento o escuta resmungar, você prende o riso e tenta novamente por ele ter soltado minimamente a sua cintura e acaba conseguindo sair sem o acordar.

Já estava na hora de acordar, o sol já havia nascido e então você se direciona para o quarto de Sora que já a esperava de pé no berço, você o olha minimamente assustada por não esperar que ele estivesse crescendo tão rápido. Ele tinha um sorriso que parecia a iluminar mais que o sol e você não sabia como iria ficar dois dias sem aquilo, para falar a verdade o seu medo era de nunca mais ver aqueles pequenos olhos verdes e escutar aquela pequena risada. 

Você o pega no colo e sente aquelas pequenas mãos passarem por seu rosto, era como se Sora sentisse e queria fazer com que ficasse confortável, até você sorrir por ironicamente aquela também ser a sua maneira de mostrar carinho ou para que a outra pessoa se sentisse bem.
Sora começa a sorri e estender aquelas mãos por cima de seus ombros, você sorri por entender o que significava. Satoru estava os olhando com um sorriso pela a porta enquanto estava apoiado na parede.

Ele apenas se aproxima e envolve vocês dois em seus braços, você sente ele beijar levemente o seu pescoço e praticamente roubar Sora do seu colo, mesmo sentindo ciúmes deles era uma cena que você admirava. Tudo parecia ter voltado, mesmo faltando apenas uma semana para a missão. 

Ainda havia algo em você que a deixava um pouco mais atenta que o normal, como você odiava a sua intuição e em como ela sempre acertava.

------------------------------
Todos os seus alunos estavam em sua sala, você os havia chamado para conversar sobre o plano e os grupamentos formados. Devido a Satoru, você teria se atrasado alguns minutos para aquela reunião.

—Espera, uma semana para a missão e você está me pedindo para agir igual a um cupido? —Maki começa a rir, então ela olha para Itadori novamente — Não.

—Isso é ideia apenas do Itadori, pelo o tempo que convivo com eles, sei que não devemos nos meter entre os dois — Megumi coloca a mão nos bolsos de sua jaqueta e então encara o amigo de cabelo rosa — Apesar que essa última briga...eles estão a pelo menos dois meses sem conversar.

—Eu quero apenas que tudo volte ao normal entre os dois, está quase insuportável vê-los brigar — Itadori mexia em alguns livros que estavam na estante da sua sala  — Vamos chamar de uma pequena intervenção...

—Eu acho que agora não é o momento, vamos esperar tudo isso passar...— Yuta olha para Maki e então sente o rosto corar levemente, engolindo seco 

—Salmão — Inumaki cruza os braços e suspira

—Concordo com Inumaki, talvez prende-los aqui dentro  e ai esperamos que se resolvam...—Inumaki estreita o olhar para o Panda, com toda certeza não era o que ele queria dizer — Como que poderíamos atraí-los?

—Eu já pensei em tudo! —Itadori devolve um dos livros que tinha pegado na estante , estufa o peito com um grande sorriso — Sora! 

—Sora? — Megumi olha Itadori dos pés a cabeça

—Sim, depois da reunião, nós o pegamos e depois mandamos mensagem para os dois falando que ele se machucou...—Todos olhavam para o Itadori estranhando aquele plano e a sua empolgação — E então eles verão que ele está bem, se abraçam e teremos um final feliz

—Esse é um plano idiota — Maki revira os olhos

—Eu concordo, é idiota — Megumi cruza os braços enquanto passa a mão por todo o rosto até chegar na ponta do nariz, suspirando fundo

—Acho que não é uma boa ideia...—Yuta apenas coça a cabeça

—O que não é uma boa ideia? — Você entrava na sala e todos olharam para você, fazendo com que estreite o olhar — O que foi? Viram um fantasma? —Você vai para a mesa de centro, onde tinha o tabuleiro com todos os feiticeiros e eles a acompanham — Vou explicar como vai funcionar, então preciso que prestem muita atenção...primeiro de tudo, estamos indo para uma armadilha.

Você percebe todos a olharem com atenção, principalmente em cada estratégia passada e suas devidas posições no mapa. Aquilo seria diferente de Shibuya, você não ia deixar tantas mortes acontecerem novamente, tudo seria diferente.

----------------------------------------------------------

Você encarava aquele mapa mais uma vez, havia algo que ainda não encaixava e a sua intuição gritava por isso. Estava tudo muito fácil e isso lhe causava um frio na espinha -Como que alguém que se escondeu durante anos, tem uma localização tão fácil? - 

Era um tiro no escuro, vocês tinham apenas 50% de chance de acertar e acabar com toda aquela história ou 50% de chance de se lançarem diretamente para a morte. Um arrepio passa pela a sua espinha mais uma vez. 

O seu celular começa a vibrar.
...

[Satoru Gojo - 13:00 ]
Espero que tenha almoçado
[Satoru Gojo - 13:00]
Sei que vai me ignorar e provavelmente revirou os olhos...
[Satoru Gojo - 13:01]
Você não sabe o que eu queria estar fazendo com você agora...

....

Aquela mensagem acaba fazendo com que um sorriso apareça em seu rosto e então você se assusta com as batidas em sua porta, Yaga entra logo em seguida e parecia a analisar dos pés a cabeça. Provavelmente ele procurava saber indiretamente se você estava bem devido ao seu último encontro com ele.

—Reitor Yaga — Você sorri, aquilo era um sinal de que tudo estava bem novamente — Em que posso ajudar?

—Satoru está com Sora?—Ele arruma os óculos e percebe que você apenas afirma com a cabeça — Pelo o seu rosto, percebo que finalmente se entenderam...muito bem —Você sente o seu rosto levemente corar e ele finge uma tosse seca — Estão todos de acordo com o plano?

—Sim, estão — Você se arruma na cadeira — Sensei...desculpa, não consigo o chamar de outro jeito — Você suspira — Não quero que se preocupe e peço que não conte nada para Satoru...mas, preciso que dê a ordem para que se algo ocorrer, que o Panda saia imediatamente do Japão com Sora

—Posso saber o motivo da preocupação? — Ele cruza os braços

—Estamos indo diretamente para uma armadilha e é quase impossível que nenhuma parte do plano tenha sido informado ao inimigo, não querendo levantar suspeitas...—Você suspira novamente — Então qualquer elemento surpresa não tem efeito em nosso plano, por isso peço que fale diretamente com o Panda...há algo me incomodando

Yaga percebe você respirar um pouco mais fundo, parecia que você já sabia ou realmente pressentia que algo de errado estava acontecendo. Ele apenas concorda e você pareceu mais aliviada.

—Pensou melhor sobre os objetos do Clã Uzumaki? Eu sei que isso a irrita, mas preciso dar uma resposta para o Alto Escalão.

—A resposta continua a mesma, ficarão em um lugar escondido. Apenas eu, Satoru e Yuta saberemos a localização — Você o olha — Espero que não fique ofendido, isso foi um capricho de Satoru...ele tem um plano

—Prefiro não saber, caso ocorra algo prefiro que você fique em segurança — Ele se levanta — Aliás, acho que você deveria acompanhar Sora...uma criança precisa de uma mãe e caso algo aconteça...

—Eu sou forte, não sou? — Você o olha — Eu vou acabar com aquele desgraçado e velar o corpo de Suguru. Não se preocupe comigo.

Yaga apenas assente com a cabeça e sai da sua sala, você respira fundo parecendo que havia tirado um peso de seus ombros. Apenas os seus alunos e Satoru sabiam do seu verdadeiro plano. 

Era arriscado, mais do que quando se arriscou em Shibuya. Por Sora, valeria a pena. Por Satoru, valeria a pena. Pelos os seus alunos, valeria a pena.



...

Do you think in love? [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora